Andrea foi firme sobre o aumento da passagem de ônibus e o recorde de sete assaltos a coletivo somente nesse final de semana!!! É preciso dizer: “Até quando você vai levando porrada sem dizer nada!!! E ficar sem fazer nada!!!”… É necessário questionar e criticar…
A deputada estadual Andrea Murad (PMDB) foi a única parlamentar que argumentou a participação de Flávio Dino na decisão do aumento das tarifas da passagem de ônibus em São Luís. A deputada acredita na conivência do governador quanto ao aumento e considera a decisão abusiva, prejudicando milhares de usuários do transporte público da capital maranhense. Para a parlamentar, o governo do estado tenta se esquivar da repercussão negativa do aumento, colocando o Procon para notificar a Prefeitura de São Luís. Em seu discurso na Assembleia Legislativa do Maranhão nesta segunda-feira (30), Andrea Murad também criticou a ‘parceria midiática’ entre prefeitura e governo e atribuiu a desastrosa gestão municipal ao controle do governo dinista sobre a Prefeitura de São Luís.
“Está aí o resultado dessa grande parceria. O prefeito Edivaldo sozinho e abandonado, arcando com todo o ônus de querer manter-se aliado a um governador que só pensa em si mesmo. São Luís está sem prefeito, porque o resultado da péssima avaliação de Edivaldo Júnior também é fruto da política de Flávio Dino, da forma como ele e Márcio Jerry conduzem a prefeitura”, disse Andrea Murad
Para a parlamentar, o ‘governo da mudança’ se revela em má gestão e insegurança pelo estado. Andrea Murad também apresentou na tribuna dados sobre o elevado número de homicídios e assaltos a ônibus e taxi em São Luís, publicados pela imprensa neste início de semana.
“A população, que estava com fé e esperança de que as coisas fossem melhorar, está aí de mãos atadas assistindo ao governo fazer ainda pior do que tanto ele criticava na gestão anterior. Cadê a segurança? Não tem. Cadê a saúde? Não tem. Ele não consegue sequer manter o que encontrou quanto mais realizar os programas de governo que daqui a pouco nós vamos começar a cobrar aqui nesta Casa”, finalizou.
Publicado em: Governo
Enquanto essa criatura não abrandar esse odio do coração não podera ser feliz! Ela tanto cobra o que ela ja Fez desde que assumiu esse mandato?
E sobre o famigerado imposto sindical descontado no contra cheque dos servidores da Assembleia Legislativa, no mês de março que até agora ninguém comentou, nem deputado, nem imprensa, e nem tão pouco nenhum deputado ocupou a tribuna em defesa dos funcionários contra essa arbitrariedade imposta a todos os servidores, indistintamente estatutários e comissionados, filiados ou não ao Sindicato dos Servidores.
Visto que os servidores públicos – Assembleia Legislativa não são obrigados a pagar tal imposto, sem autorização prévia.
e nos que devemos esta nos braços de jesus (amem )
continui lutando pelos direitos dos mais pobres andrea murad porque deus esta contigo
KKKKKKKKKKK A filha do maior bandido que ja esteve a frente da saúde pública do estado reclamando de reajuste de passagens….Quem ela pensa que é? NAS ELEIÇÕES ELA SEQUER EXISTIA! SO APARECEU POR QUE O PAPAI PROMOVEU! VOLTA PRA DISNEY,PATETA!
Eu sou a favor da critica sim, mas até para criticar voce precisa de respaldo para isso. Qual o grande feito da moça além de ir para o cabelereiro e comprar roupas caras???é um fantoche do pai, somente.
Amiga volta pro shoppigns que la e seu lugar, porque servir de marionete do papai pra falar do que nao sabe nao e legal.