Essa foi uma das frases do discurso de posse do atual governador Flávio Dino. Você acreditou não foi? E continua acreditando? Tem aqueles que ainda acreditam em mula sem cabeça…
Eu sou saudosista e adoro clarear a memória de muitos que depois querem fazer defesas estapafúrdias, isso sem consistência e até com aquele papo de galinha goguenta de sempre: “o governo só tem três meses”, como se isso tem algo a ver com essas práticas corriqueiras que estão mais que entranhadas nas vidas dos brasileiros desde que acharam esse país!!!
E continuou com o proselitismo já surrado e massificado pelos quatro cantos de Brasil:
“Não haverá distinção entre deputados da base do governo e da oposição ao analisarmos projetos de interesse do povo. Vamos olhar apenas para a pertinência, para a viabilidade financeira, a adequação constitucional e, acima de tudo, para os benefícios que possam ser aferidos com a aprovação da medida”. KKKKKKKK. Sequer aprovam os requerimentos constitucionais de fiscalizações e não aprovaram as emendas impositivas por determinação do próprio Flávio Dino para que não sejam liberadas as emendas dos pouquíssimos deputados que se atreveram a ser opositores a ele.
Agora, eu irei ao ponto mais importante para o fato em questão:
“Uma era na qual os empresários investem e se estabelecem por seus méritos e nada lhes é cobrado além do previsto em lei. Uma era em que o acesso aos serviços públicos essenciais seja progressivamente universalizado e não um privilégio de poucos. Uma era de direitos, em substituição à era de favores e de uso da máquina pública como instrumento de cooptação”
Alguém em sã consciência tem noção de quantas vezes o governo que aí está fugiu a essa regra que ele, Flávio Dino, alardeou como algo fenomenal? Centenas e centenas vezes, mas vamos citar apenas uma aqui para a dita “Casa do Povo” crie vergonha e debata essa canalhice a exaustão e leve isso a ser cancelado, haja vista que o dinheiro do contribuinte não pode ser usado para favorecer amiguinhos de profissão de governador e sequer de parceiros seus.
Esse contrato efetuado pela Caema com esse Escritório de Advocacia beira o que existe mais de presepada ilícita. O que levou uma contratação dessas por dispensa de licitação e logo de um escritório sem referência nenhuma, além de ter sido criado as pressas? Quem deu esse parecer técnico? Por que não consultaram outros escritórios advocatícios? Ora bolas!!! Isso é mais que improbidade…
Em minha opinião, o requerimento da deputada Andrea Murad (PMDB) requerendo informações sobre essa contratação pra lá de esquisita tem por obrigação ser aprovado e ser debatido pela Assembléia Legislativa.
O requerimento da deputada consiste naquilo que o próprio governador Flávio Dino alardeou em seu discurso de posse…
Caso a Assembléia Legislativa indefira, coisa que deve acontecer por determinação do Palácio dos Leões, É providencial que o Ministério Público seja provocado e que sejam ingressadas ações na Justiça, haja vista que isso não passa de uma imoralidade.
Publicado em: Governo
FLAVIO DINO NÃO DISSE NO SEU DISCURSO QUE OS LEÕES NÃO IRIAM MAIOS RUGIR PARA OS POBRES. POIS BEM, OS LEÕES DO PALACIO AGORA ESTÃO COMENDO SÓ CAMARÕES DA MALÁSIA, E AQUELE CARDÁPIO QUE ELE CONDENOU DE ROSEANA E APENAS TIROU AS LAGOSTA, E ACRESCENTOU FILÉ DE CAMARÃO, O RESTO NÃO VOU PERDER TEMPO EM ENUMERAR PORQUE PASSARIA UM DIA INTEIRO. MEU MARANHÃO QUE UM DIA PODERÁ SE LIVRAR DAS MÃOS DESSE POVO QUE MENTE E ENGANA A TODOS.