Denúncia sobre bancos em Viana

Publicado em   03/mar/2015
por  Caio Hostilio

Sr. Editor,

denunciaSegue denúncia sobre a situação caótica dos bancos na Baixada maranhense.

Att

Luiz Antonio Morais – Blog Vianensidades

Terça-feira, 3 de março de 2015

Bancos tratam a Baixada Maranhense como se fosse o “C… do Mundo”

Usuários na agência da Ciaxa, em Viana. Cadê o dinheiro que estava aqui?

Usuários na agência da Ciaxa, em Viana. Cadê o dinheiro que estava aqui?

O governo Estadual sempre tratou a paupérrima Baixada Maranhense com o mais absoluto desprezo. A maioria das instituições, com raras exceções, não funciona ou oferece serviços de péssima qualidade. Isso é fato.

E, para piorar, instituições bancárias privadas e ou oficiais como o Bradesco, Banco do Brasil e Caixa – neste caso se referindo ao município de Viana-, a 220 Km de São Luís, estão batendo recordes de descaso, falta de respeito e desumanidade com a população.

Mais uma vez este Blog desafia o Ministério Público, o Procon ou qualquer órgão de defesa do consumidor a fiscalizar ou tentar obter os precários serviços deste bancos no município.

Todos os dias os usuários vianenses se deparam com grandes e desorganizadas filas, caixas eletrônicos quebrados, funcionários mal humorados, falta de respeito com idosos e portadores de deficiência e, para piorar: NÃO TEM DINHEIRO NOS CAIXAS ELETRÔNICOS nos finais de semana.

Caixas eletrônicos somente para enfeite

Caixas eletrônicos somente para enfeite

Boa ou ruim, a baixada dispõe da MA 014, que mesmo em estado deplorável, pode receber o tráfego de carros fortes ou até uma super carreta abarrotada de dinheiro para abastecer os caixas eletrônicos dos bancos citados. 

Está na hora do povo protestar e exigir respeito, pois, segundo o Discicoplédia, o famoso “Cu do Mundo” fica localizado próximo a Casa do “C…….lho”; é um pequeno ponto geográfico do planeta Terra onde se concentra a maior atividade vulcânica do mundo. A região é de difícil acesso e segundo os relatos de exploradores o “Cu do Mundo” encontra-se depois da Terra onde Judas Perdeu as Botas, passando pelo Vale onde o Vento faz a Curva um pouco antes do fim do Mundo. É um lugar inóspito grandemente poluído por gases tóxicos. Quase não há vegetação, pois os coliformes fecais que habitam a região tudo destroem.

Certamente, senhores banqueiros, fica longe de Viana e da Baixada.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos