Os ministros da área econômica Joaquim Levy (Fazenda) e Nelson Barbosa (Planejamento), além do presidente do Banco Central, Alexandre Tombini, participaram na noite desta segunda-feira (23) de jantar organizado pelo presidente nacional do PMDB e vice-presidente da República, Michel Temer, para explicar a ministros e parlamentares peemedebistas as medidas provisórias (MPs) que alteram benefícios trabalhistas e fazem parte das medidas de ajuste fiscal do governo.
No Palácio do Jaburu, residência oficial da vice-presidência da República, a reunião durou cerca de quatro horas. Além de Levy, Barbosa e Tombini, participaram Aloizio Mercadante (Casa Civil), ministros do PMDB, deputados e senadores. Entre eles, os presidentes do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e do ex-presidente da republica José Sarney (PMDB).
A importância da presença do ex-presidente da república José Sarney nessa reunião? Melhor perguntar ao seu amigo e ex-presidente republica também, Lula!!!
Publicado em: Governo
Coitado do sarney, poderia ficar em casa com a família, mas fica ainda se metendo na politica. vai dormir satanas, vai descansar em casa.
A opinião de Sarney foi fundamental para que a equipe econômica da presidenta Dilma definisse os rumos do país. Joaquim Levy estava muito interessado no plano cruzado, para criação dos grupos de fiscais da Dilma.