Só pode!!! Senhor governador Flávio Dino, talvez Vossa Excelência não esteja nem sabendo do que vem ocorrendo ou quiçá não lhe informaram da necessidade da manutenção e honradez desse contrato.
Ora bolas!!! Como pode deixar de cumprir com o pagamento do contrato a AGED com a INAGRO – Instituto de Agronegócios do Maranhão, que através de seus técnicos terceirizados, tem como objetivo, senhor governador, dá a continuidade da prestação de serviços no desenvolvimento de ações de Defesa e Inspeção Sanitária Animal e Vegetal, nas atividades de Suporte Operacional de Barreiras Zoofitossanitárias, Manutenção e Atualização de Cadastro de Criadores, Cobertura Vacinal, Educação Sanitária e Supervisão/Monitoria da Vigilância Epidemiológica?
Senhor governador Flávio Dino, esse técnicos estão sem receber seus respectivos salários desde janeiro e praticamente vão ficar sem o de fevereiro!!!
Será que o Maranhão voltará a ser afetado pela a aftosa novamente?
É um retrocesso…
Publicado em: Governo
ei capataz tu já ta sabendo que as contas de Gil cutrim foram bloqueadas? ou isso não interessa ao “povo” que tu tanto defende?
Quem é o Capataz aqui? O informante (Titular do Blog) ou o informado (giscard nunes)? Isso é fato. É notícia. É grave. Quem trabalha quer e precisa receber, pois têm compromissos a cumprir. Mas compromisso, pelo visto, não é até agora, e talvez não será, a marca desse governo.
A AGED nunca fez coisa alguma, não fiscalizou o transito de animais, não fez exames de mórmon e anemia nos cavalos de vaquejada do Maranhão. A única coisa que fez foi perseguir os pequenos produtores de leite, apreendendo com a ajuda da polícia toneladas de queijo coalho, ao que indica para facilitar o mercado para o produto de outros estados. O comunista esta certíssimo ao deixar a AGED sem um tostão furado.