Vão paralisar os serviços de saúde nesse estado!!!

Publicado em   19/fev/2015
por  Caio Hostilio

Está na hora de deixar de discursos politiqueiros canalhas e irresponsáveis, além de tentar alardear balanços psicodélicos, que não condizem com os princípios técnicos de um balanço financeiro genuinamente contábil, e passar realmente a gerir a coisa pública com responsabilidade e dentro das exigências que cada área requer diante dos seus ditames.

Que deixem a safadeza de lado e passam a aplicar corretamente os recursos advindos do Ministério da Saúde.

Não se pode conceber um Hospital do porte do de Piritoró, que atende as mais diversas especialidades gerais, principalmente cirúrgicas, simplesmente faltar medicamento, faltar alimentação, deixarem de fazer as manutenções dos aparelhos de ar condicionado, falta de água devido a bomba do poço está queimada, deixando pacientes sem banho, além da falta do bom trato com os profissionais da atividade fim.

Segundo o que falam os funcionários, o diretor da unidade, Sandro Montenegro, foi indicado pelo empresário Dede Macedo, e que sua formação é em agronomia, onde trabalhou na Agerp, mostrando, com isso, total desconhecimento com a área hospitalar. “Caso não seja tomada uma providência com urgência, essa unidade hospitalar vai fechar por falta de condições de funcionamento”, disse um médico.

peritora

  Publicado em: Governo

3 comentários para Vão paralisar os serviços de saúde nesse estado!!!

  1. Heméterio Sousa disse:

    O Maranhão teve um dos carnavais mais seguros nas últimas décadas. O número de homicídios caiu 75%- de 12 mortes por dia no carnaval de 2014, para em média 3 óbito/dia em 2015 – computando da quinta-feira que precede a folia até a quarta de cinza que encerra o período momesco.
    O governo não comemorou porque almeja melhorar em todos aspectos- índice de violência/ organização/ divulgação. Foram apenas 40 dias e os resultados foram excelentes.O destaque foi a Segurança Pública e a igualdade de tratamento para escolas de samba/ blocos/ tribos/ brincadeiras. Ninguém meteu o bicho.
    O povo aprovou o carnaval seguro/sem dono. A “sarna” representada pelos Murad fala por falar. A marionete Andréa Murad, a “Dedéa do Papai” deve subir a tribuna na manhã desta quinta(19), para mais um discurso com sua marca- enche linguiça em que a oradora parece querer enfiar peido em cordão.
    Por falar em cordão. O emérito puxa-saco dos Sarney, o colunista social Pergentino Holanda foi o primeiro a passar o atestado de que o “Carnaval de Todos”, não faz distinção entre pessoas pelo histórico de vida/ genética. PH foi abraçado na Passarela do Samba como qualquer passista. Dino teria atendido a um pedido do pai, Sávio Dino e do padrinho Benedito Buzar, o “Pai Buzar”.

  2. maikon menezes disse:

    é so fakke mesmo, está tudo normal seu Imbecil.

  3. clemilton disse:

    Esse “dotô” aí precisa voltar pro banco da escola, ele não sabe nem escrever. Deve ser um falsário.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos