Recebi por email, a informação de que a água que está abastecendo o Hospital Geral de Piritoró, desde que a bomba que puxa água do poço artesiano queimou, de uma das fazendas do empresário Dedé Macedo.
O trator da fazenda do empresário é visto abastecendo de água o hospital, conforme a foto.
Segundo o denunciante, o trator transporta 4000 mil litros de água para o hospital, porém sua função na fazenda do empresário é o de sugar fossa.
De acordo com o denunciante, este trabalhador que aparece na foto vestido de azul é funcionário da Litucera e seu serviço no momento do clique era o de encher os garrafões com água vida da fazenda do empresário para ser usada na cozinha e para consumo humano.
Médicos da unidade afirmam que água não está liberada para consumo humano.
Que justifiquem essa forma de fornecimento de água!!!
Publicado em: Governo
Blogueiro vai estudar… é Peritoró… eu não sei como as pessoas ganham cuidando da vida das pessoas.
RESP. RINALDE, TANTO FAZ PERITORÓ, PIRITIRÓ OU O ESCAMBAU!!! O QUE NÃO PODE, RANILDI DAIGE, É SERVIR ÁGUA IMPRÓPRIA PARA O CONSUMO HUMANO NUM HOSPITAL… ISSO SIM É QUE VOCÊ DEVERIA ESTUDAR E SABER!!!
Nossa! cruuuuuize! todo e-mail que chegar para vc denunciando a gestão Flavio Dino vc posta sem confirmar os fatos????? ta cada vez mais viado!!!!! cruiiize blogueiro
RESP. E VOCÊ, MENINA, MAIS PUTINHA DO JERRY, ASSIM VOCÊ VAI TOMAR CONTA DO ENCONTRO DA RUA DA LAPA COM A RUA DA GLÁRIA!!! UIUIUI..
[…] havia chamado a atenção para o descalabro com o hospital em Peritoró, através da matéria “Hospital de Peritoró é abastecido com água da fazenda do Dedé Macedo…”, publicada no dia 19 de fevereiro de […]