Primeiramente sou contra todo tipo de matéria que não seja de interesse da coletividade ou que não tragam em bojo denúncias e questionamentos críticos, embasados, contra agentes públicos.
Quanto a vida pessoal de quem quer que seja, eu terminantemente sou contra esse tipo de devesa, a não ser quando exista algo que envolva esses agentes públicos em atos de corrupção, contundas que envolvam a coisa pública em benefício próprio.
Esse ato da UOL já começa errado por sua chamada, haja vista que a manchete chama a atenção para o nome da apresentadora Marília Gabriela e não para o ator (filho dela) da Globo (desconhecido)… Quem eles queriam atingir de fato?
Prestem a atenção na legenda da foto do beijo!!!
“Theodoro Cochrane (esq), filho da apresentadora Marília Gabriela, curtiu a folia no camarote da Schin em Salvador aos beijos com um rapaz. O último papel do ator na televisão foi na novela “Geração Brasil”, onde interpretou Gaspar Cardoso”
Isso é uma forma covarde para atingir a Marília Gabriela!!!
Se ele não fosse filho de quem é, seria mais um beijo entre tantos outros ali acontecidos…
Publicado em: Governo
Sim Caio bichona, é assim mesmo, você é mais discreto com seu índio do Boi de Morros…. viva a natureza… kkkkkk
Defendendo a classe?
Pensei em não comentar, mas o post eh tão mal elaborado e sem propósito útil que resolvi perder meu tempo aqui pra dizer que eh claro que a UOL não quis atingir Marília Gabriela, mas apenas usou seu nome para “vender” a grande notícia de merda que veiculou mostrando esse rapazinho se beijando. Afinal, além de gay, o que seria esse rapaz se não fosse filho de quem eh?!