Será possível que viveremos os terrores da Ditadura, onde o Aparelho de Segurança foi usado contra cidadãos que não correspondiam aos anseios ideológicos partidários, políticos, econômicos e sociais, ditados pelos que detinham o poder?
Que armavam as mais absurdas estratégias maquiavélicas para calar, prender, torturar e até matar quem não comungava com seus ideais?
Seria uma espécie de gestapo ou SS que vasculhava a vida dos judeus e até usando de artifícios de ataques contra a moral como ataque para servir de uma abertura para bode fatídico, assim como fizeram com o ex-deputado Chiquinho Escórcio?
Isso é uma página negra na vida dos seres humanos, que vai de encontro aos princípios democráticos e republicanos, visto que tentar calar na força o questionamento crítico e o direito de expressão é um ato de terrorismo repugnante e passivo de revolta mundial.
Prefiro continuar acreditando na Constituição Brasileira: “Tendo o meu direito de ir e vir”.
Publicado em: Governo
A PERDA DAS BENESSES ESTÁ DEIXANDO ESSE CORRUPTO EX DA SAÚDE ALOPRADO, VAI DAR UM ATAQUE CARDIACO
Eita Caiete que o teu ex patrão não se conforma. Poxa ele ainda tem uma prefeitura nas mãos quanta ganancia.
Senhor editor. Meu nome é Glauber José Brito, servidor da sejap. A respeito da postagem intitulada”Qual seria o assunto misterioso dessa reunião com o Secretário de Segurança e apenas quatro delegados?”, venho esclarecer que nos comentários existe um publicado no dia 11.02.2015. de um homônimo meu, e esclareço a quem interessar possa que não se trata de Glauber Jose Brito, servidor da SEJAP. Faço esse esclarecimento por entender que alguns comentários tem o objetivo de provocar caos , confusão.
Grato
Tomara que o Ricardo descubra todas essas palhaçadas desses SANTOS, sim porque agora o governo só tem santo, Marcio Jerry ressuscitou agora sem pecados e sem passado. E assim são todos os outros. Dr. Ricardo, aquele tal de Larrat, que muito já se beneficiou da gestão Sarneys, agora vive investigando todos os ex-secretários afins . È o homem da inteligência do sistema penitenciário.
Adorooooooooooooooo!