Vejo que o senhor tem razão em suas considerações sobre os paladinos da verdade. Os hipócritas do novo governo.
Li que o mais falador de todos os secretários, aquele que está todos os dias na internet dizendo que o Maranhão mudou, ou está perdido no exercício das funções que lhe foram confiadas ou mal intencionado.
Depois da denúncia feita por este blog de que o filho do famoso Aderson Lago da Caema tinha nomeado o próprio sócio para a secretaria que lhe foi confiada pelo governador procurei ler o diário citado na postagem e vi que o senhor estava falando a verdade.
Então fui procurar algo mais em outros diários que pudesse servir para acabar com o discurso falso moralista desse rapaz. E porque não dizer de alguns outros membros do novo governo.
Ele (Rodrigo Lago) sempre diz em seus posts nas redes sociais que o Maranhão agora não pertence mais a uma família. Que o Maranhão é de todos nós. Que nesse governo não haverá famílias beneficiadas por cargos públicos. Todos entrarão no serviço público por mérito. Pura enrolação.
Veja só: No Diário do Dia 16/01 consta a nomeação do Senhor de Benedito Bayma Piorki que é Procurador do Estado aposentado para o cargo de Procurador Chefe da Reitoria da UEMA.
No Diário do dia 19/01 eis que encontrei a nomeação da senhora Ana Célia Costa Piorski para a Secretaria de Planejamento e Orçamento. Ela é: filha do senhor Benedito Bayma Piorki.
E não é que no mesmo Diário do dia 19/01 o Secretario de Transparência, que foi colocado nesse cargo para evitar esse tipo de coisas acontecesse (e ele próprio diz que não tem no novo Maranhão) nomeou para o cargo de assessor especial da corregedoria (auxiliar da mulher de Zé Reinaldo) nada menos que outro filho do senhor Benedito Bayma Piorki, o senhor Carlos Alberto Ricci Piorski.
Eita família abençoada. Ou melhor, cheia de méritos.
Pelo jeito os amiguinhos estão deitando e rolando com a ajuda da Secretaria TRÁS parente.
Vai ver que é por conta desse atos que o Secretário transparente não fala mais mal do Sarney.Esta s sentindo o próprio.
Para terminar, vi que o senhor fez uma breve referência sobre a FAPEMA. Sabe quem também já andou por lá também.
Nada menos que a esposa de Rodrigo Lago, Rafaela Lago. Dizem que no tempo do saudoso Jackson lago ela só recebia um gordo salário porque lá mesmo ninguém nunca a viu trabalhando.
Publicado em: Governo
acabou chupa ovo de sarney, e murad vai ter que devolver a BMW! kkkkkkkk agora ficar só resmungando!