É um tanto complicado, haja vista que sequer conseguem medir as conseqüências e as irregularidades.
No Executivo, o cabide de emprego virou rotina. As nomeações dos fichas sujas a mesma coisa, mesmo que isso seja apontado e até mesmo o Ministério Público faz de conta que nada acontece.
No Legislativo, a nomeação de um ficha suja foi na cara de pau e não estão nem aí para a repercussão. Também pudera, todos os partidos são governistas e a maioria esmagadora dos “representantes do povo” é favorável a tudo isso com o dinheiro do contribuinte.
Nesse mesmo Legislativo que exonerou vários profissionais de imprensa que trabalhavam regularmente todos os dias, tanto no período da manhã quanto no da tarde, nomeou no dia 04 de fevereiro de 2015 o marido da sobrinha do presidente da Casa, Humberto Coutinho, para exercer o cargo de procurador, conforme o Diário da Assembléia. Trata-se do Sr. Luiz Felipe Rabelo Ribeiro.
O interessante é que no mesmo dia 04 de fevereiro de 2015, o Sr. Luiz Felipe Rabelo Ribeiro, aparece no Diário Oficial do Estado, sendo nomeado na Secretária de Saúde do Estado, para o cargo Assessor Sênior da Assessoria de Planejamento e Ações.
Mas como pode exercer duas funções ao mesmo tempo em dois poderes estaduais?
Para os donos do Maranhão de todos eles, pode!!!
Publicado em: Governo