Hei de concordar com deputado Hildo Rocha… Ao invés de se importar com a eleição da Câmara deveria se preocupar com o Maranhão!!!

Publicado em   02/fev/2015
por  Caio Hostilio

10589548_10205846396585205_1656078794_nOra bolas!!! O governador do Maranhão, Flávio Dino ao invés de está usando o seu precioso tempo para elaborar críticas à eleição da mesa diretora da Câmara Federal deveria está, em conjunto com sua equipe, buscando soluções para os problemas que sua administração conseguiu criar em apenas 30 dias de gestão, tais como:

  • Caos total na saúde por falta de pagamento dos servidores das prestadoras de serviço por ter suspendido as ordens bancárias da ex-gestão, agindo de uma forma arbitrária e irregular.
  • Suspensão das licitações para compra de medicamentos e materiais hospitalares, isso para tentar economizar dinheiro e, assim, poder aplicar os recursos o mercado de aplicações.
  • Modificação no calendário do pagamento dos salários dos servidores públicos estadual, gerando confusões nas entidades sindicais. O intuito é o de tentar aplicar os recursos no mercado de aplicações por um período de 3 a 5 dias.
  • Não conseguiu sequer amenizar a criminalidade em São Luís, cujos números superaram os de 2014 em todos os aspectos.
  • A farra das nomeações psicodélicas e esdrúxulas, que ficou conhecida por todo o Brasil como a “Grande Família”.

Será que com todos esses problemas, o governador Flávio Dino ainda se acha no direito de criticar “a” ou “b”?

  Publicado em: Governo

4 Responses to Hei de concordar com deputado Hildo Rocha… Ao invés de se importar com a eleição da Câmara deveria se preocupar com o Maranhão!!!

  1. JOSÉ CARDOSO NETO says:

    EI VC É UM CAISTILHO MESMO, FLÁVIO DINO É UM CIDADÃO E GOVERNADOR DO MARANHÃO, TEM TODO O DIREITO DE ESTÁ BEM INFORMADO E TEM O PODER DE ELOGIAR E CRITICAR QUALQUER POSIÇÃO SOBRE QUALQUER TEMA.

  2. Gostaria que o deputado Hildo Rocha, também deixasse de fazer comentário político e fosse trabalhar, querer aparecer usando o comentário de Flávio Dino, também é perda de tempo.

  3. Vinicius says:

    Ótima análise. O Flávio Dino possui assuntos mais importante para se preocupar.

  4. Eduardo says:

    assim como Flávio Dino tem mais o que fazer, o blog também deveria fazer o mesmo, que notícia mais sem importância

Deixe uma resposta

Busca no Blog