É uma dor misturada com expectativa que ainda possa existir sobreviventes, além da vontade ao menos que encontre o corpo do seu ente querido… Que Deus possa está trazendo tranqüilidade, equilíbrio espiritual, paz e fé, para todas essas pessoas que estão nessa angústia esperando notícias de seus familiares.
Depois que as autoridades da Indonésia confirmaram hoje (30) que os destroços encontrados por um pescador no Mar de Java eram do vôo QZ-8501 da AirAsia, desaparecido desde domingo (28), que 162 pessoas de Surabaia, na Indonésia, para Cingapura, que as esperanças por sobreviventes diminuíram.
Até agora três corpos foram recuperados, segundo Bambang Soelistyo, diretor da agência. Os corpos de duas mulheres e um homem foram levados para o navio de guerra Bung Tomo, que participa do resgate, de acordo com informações da France Presse.
Porém, mais cedo, um porta-voz da marinha indonésia chegou a informar que 40 corpos já haviam sido recuperados do mar, levando ao desespero os familiares dos passageiros do vôo.
Após ver que sua informação fora inverídica e que teria levado várias pessoas a passar mal, o porta-voz voltou a afirmar que tudo não passou de um mal entendido com sua equipe.
Publicado em: Governo