Com certeza vão desmentir!!! Governador Arnaldo Melo deixa empenhados recursos do Anel Metropolitano

Publicado em   26/dez/2014
por  Caio Hostilio

estaolhoMas seria providencial guardar os empenhos, assim como a cópia do destino orçamentário e o valor da rubrica devidamente constante das contas bancarias do estado, além das dotações orçamentárias aprovadas. Pois essa seria uma prova cabal para as presepadas que surgirão, principalmente com as mudanças de destinos orçamentários e até mesmo suplementações de atos pra lá de esquisitos!!! É preciso ficar de olho bem aberto com aqueles que se julgam éticos e moralistas… Estamos cansados de Demóstenes Torres nesse país!!!

O governador Arnaldo Melo assinou, nesta sexta-feira (26), o convênio com o Ministério das Cidades que vai garantir a continuidade das ações que vêm sendo desenvolvidas na área de mobilidade urbana na Região Metropolitana de São Luís. O convênio permite a extensão de prazos dos serviços, já em execução, viabilizando a conclusão dos projetos.

A obra referente ao convênio é o Anel Metropolitano de São Luís, que vai integrar os quatro municípios da Ilha – São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa – e garantir melhor fluidez ao trânsito.

Com a assinatura do convênio, o Governo do Estado deixa garantido o empenho do recurso – que já estava aprovado e reservado pela União – para execução de mais uma etapa do Anel Metropolitano (da BR-135, no Funil, ao Araçagi). O investimento, nessa fase, será de R$ 144 milhões, sendo a contrapartida do Governo do Estado no valor de R$ 7.274.460,16. Vale destacar que o segundo trecho, na MA-203, no Araçagi, está em plena execução com financiamento do BNDES.

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Com certeza vão desmentir!!! Governador Arnaldo Melo deixa empenhados recursos do Anel Metropolitano

  1. SEBASTIÃO SANTOS DA AREA ITAQUI-BACANGA disse:

    Não tem como o novo governo apresentar aquela velha desculpa de sempre, vcs sabiam que ainda vai aparecer o pai da criança dizendo que essa mega obra só vai está concluída devido as mudanças……..FAVOR, TODO O MARANHÃO É CONSCIENTE QUE ESSE MEGA PROJETO SE ENCONTRAVA NO PLANO DE GOVERNO DE ROSEANA, que saiu mais deixou todos os canteiros de obras desse mega projeto em rítimo acelerado, JÁ com a outra parte do convenio para ser assinado por ARNALDO MELO COM BNDS…..

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos