O mais nojento entre os seres humanos é a hipocrisia e a falta de sinceridade com suas reais intenções. Esse tipo de “visita” fica parecendo uma forma de levantamento patrimonial e com certeza virá a mais típica entre os políticos brasileiros: uma varredura a ver se não instalaram escutas, câmaras e outras formas de espionagem.
Será que foram verificar a dispensa e as câmaras frias? Seria providencial, pois estou na expectativa no aguardo da primeira lista de mantimentos do futuro governador!!!
Espero ver apenas enlatado de quitute, sardinha em lata coqueiro, salsicha em lata, carne moída de segunda, arroz, feijão, macarrão, muito ovos, farinha d’água e no máximo sururu, além de sobremesa doce de buriti.
Caso apareça qualquer tipo de camarão, azeite, azeitonas, cogumelos, picles, pescada, carnes de primeira, principalmente filé mignon, alcatra, picanha, maminha. Além de carne de porco de primeira, salmão, carneiro, carne de aves, carne de caranguejo, carne de siri, leites variados, frutas de estações, sorvetes, qualquer tipo de bebida alcoólica, refrigerantes, sucos de frutas, doces, queijos, presuntos e outras iguarias que não coadunam com a alimentação do povo no dia a dia.
O futuro governador terá que vir a público dizer que não gosta de lagosta, porém adora papar tudo que é tão bom e caro quanto o crustáceo que tanto fez fanfarras e até espalhou na mídia nacional.
Publicado em: Governo
Achei um boa iniciativa. Quem vê, sem fanatismo, aprova. Agora a governadora pode “comer” todas aquelas iguarias, afinal era governadora… e o que esse blog comentou sobre o assunto. Pelo contexto dessa publicação, acho que ficaram caladinhos, como sempre ficam aqueles que, como disse antes, são fanáticos…teria outras razões para o
DEVIAS FICAR DE OLHO ERA EM TUA PATROA….