Fico perplexo ao ver todos os dias jornalistas na Assembléia Legislativa tentando garimpar alguma coisa para noticiar e chego à conclusão que dali não sairá nada de grande interesse para coletividade.
Alguns perguntam quais pastas faltam ainda para que Flávio Dino indique o seu escolhido, como se isso fosse fazer a diferença para quem precisam de melhorias de imediato, principalmente vésperas do Natal.
Aí partem para buscar algo que possa desqualificar os escolhidos, isso até mesmo aqueles que se dizem defensores de Flávio Dino.
Anda mais um pouquinho, tem um grupinho debatendo quem seria melhor como senador para Flávio Dino, visto que Roberto Rocha vai ser ruim… Aí surge o nome de José Reinaldo, porque ele foi ex-ministro, ex-governador, ex isso e aquilo, mas esquecem que foi ex-ministro na década de 80 e foi taxado de ordinário por Funaro, que Foi ex-governador e processado na Operação Navalha, além de ter esculhambado a presidente Dilma na eleição de 2014 e sequer é conhecido em Brasília… Seria melhor Márcio Jardim!!!
Saio de perto, pois de logo se verifica que tudo é pelo fato do rescaldo do resultado das eleições…
Passando a observar as conversas, que não é de interesse algum da coletividade, os representantes jogam e como jogam bem!!! Apenas bastou perguntar para dois “governistas” em caso de uma eleição agora para presidente da Casa em quem eles votavam: “Marcelo Tavares”… Êpa!!! Fiz a mesma pergunta para mais dois: “Marcelo Tavares”.
Cansei desse assunto… Vou procurar saber da Prefeitura de São Luís. Procuro vasculhar algum tipo de informação, mas a resposta é a mesma: “Você tem que aguardar o Flávio Dino assumir o governo do Estado para que ele e o Edivaldo Holanda possam trabalhar juntos por São Luís”.
Caramba!!! Não sobrou nada…
Publicado em: Governo
É óbvio que as pessoas vão comentar (e muito) sobre essa parceria entre prefeitura e estado. Eu nunca vivênciei uma aliança como está. É algo historico na política local. São Luís e todo o Maranhão está às vésperas de viver um montento intenso de mudanças no que diz respeito o desenvolvimento.
Na minha opinião mesmo que as pessoas façam essa ligação tão univitelina entre Flávio e Edivaldo, isso não sigifica de modo algum que a gestão municipal estará dependente do governo, na verdade o que vejo é uma aliança forte pela cidade e sobretudo pelo povo.. Além disso o prefeito demostrou que esta em outro patamar de autonomia, mesmo quando Flávio Dino manteu a neutralidade no segundo turno, Edivaldo declarou seu a apoio a Dilma.
Desta Assembleia não saíra nada e nunca saiu é muito descaso com o povo do Maranhão plenário tanto tem boa freqüência tem 24 a 27 deputados em uma casa formada por 42 deputados com sessões acontecendo deste de agosto pouquíssimas vez com 24 deputados normalmente são 12 a 18 deputados e quando tem 24 +_ a oposição de ausenta para não votar nenhuma matéria