Esse espaço serviu durante esses dias como um pequeno instrumento de luta de aquilo que sempre lutei e acreditei como melhor para os seres humanos.
Deixei claro que seria assim quando escrevi, no dia 13 de outubro de 2014, o artigo “A luta agora vai de acordo com sua linha de pensamento…”, onde disse:
Em minha opinião, não interessa está debatendo o sexo dos anjos!!! Agora, chegou a vez do debate franco entre a dialética e o positivismo. Por isso, parto para a luta a favor da linha pensamento que sempre defendi e não abro mão de ir ao extremo para defendê-la.
Não me interessa a neutralidade de Flávio Dino, das picuinhas de Márcio Jerry e de Berenice, do desgaste da Dilma e de seus erros eleitorais.
Não me interessa os oportunistas petistas, que sequer conheceram o nascedouro de luta desse partido, assim como os do PDT e do PSB, que por circunstâncias politiqueiras mudam de lado como se muda de roupa!!!
Eu travo a minha luta, como sempre fiz contra o positivismo e seus males através do capitalismo e, principalmente, do neoliberalismo.
Perdendo ou ganhando sempre estarei na trincheira de luta e armado até os dentes contra esse mal que assola o mundo, cujos excluídos sequer tem o direito de comer as toneladas e toneladas de alimentos que são jogadas fora no lixo pelos senhores capitalistas.
Permaneço na luta contra o que vi nos governos neoliberais no Brasil, cujas conseqüências foram trágicas e hoje camufladas pela mídia quatrocentona paulistana e pela Rede Globo.
Portanto, que cada um defenda sua bandeira democraticamente e deixe de lado as práticas que vão de encontro os princípios republicanos!!!
Publicado em: Governo