Quais argumentos científicos foram usados para convencer rapidamente o judiciário a suspender o pregão que tratava da administração de todo o sistema penitenciário do Maranhão, se sequer foram recebidas as propostas, dado o parecer técnico, analisado os valores e as condições dos serviços a serem prestados?
O judiciário suspendeu se baseando por qual parâmetro? Por qual base de preços, de acordo com as circunstâncias apresentadas nos presídios do Maranhão, o judiciário e Flávio Dino têm para suprimir um ato administrativo do poder executivo?
Isso não seria já um ato de força e arbitrariedade?
TRANSIÇÃO NÃO É INTERVENÇÃO!!!
Flávio Dino não é dono do Maranhão… Ele foi eleito com menos de 50% do eleitorado dos maranhenses, para ser empregado do povo e para o povo!!!
Um ato tão rápido e sem embasamento científico não fica parecendo uma patacoada?
Publicado em: Governo
Caio, não acho correto vc chegar e dizer q a decisão do M.M juiz foi sem embasamento, tendo em vista que vc não teve acesso a referida decisão. Sendo assim, para vc saber quais fundamentos nortearam a referida decisão basta vc tirar uma cópia ou foto da decisão do M.M juiz, o processo não deve está correndo em segredo de justiça então facilmente vc conseguirá a cópia da decisão. Simples assim!
RESP. A PARTIR DE QUE NÃO HOUVE SEQUER ENTREGA DAS PROPOSTAS E ABERTURA DE NADA, NÃO PODE HAVER FUNDAMENTAÇÃO!!!
Caio todos nós sabemos q toda decisão judicial é fundamentada e para tanto no caso em questão não ha necessidade do m.m juiz esperar iniciar o processo licitatório para intervir no mesmo, como d fato o fez. Volto a dizer se vc tirar uma simples cópia da decisão e postar em seu blog, será d grande valia, uma vez que saberemos o motivo pelo qual o magistrado deferiu o pedido dos advogados de Flávio Dino e isso evitará o criticar simplesmente por criticar e o apoiar simplesmente por apoiar, tornando inclusive mais ricos os comentários dos seus leitores.abraços
RESP. ADMINISTRATIVAMENTE NÃO TEM COMO CONVENCER!!!