A Emissora de Tv Verdes Lagos, vem expressar perplexidade e repúdio a atitude inconsequente do vereador de Lago da Pedra, Pablo Sales, que demonstrando total desequilíbrio emocional e despreparo para exercer um cargo público, ameaçou o cinegrafista dessa emissora, Antonio Alves, e deferiu vários socos na câmera filmadora, instrumento de seu trabalho, quando o mesmo registrava momentos que antecediam a sessão na Câmara de Vereadores no dia 23/10/2014.
Esse ocorrido demonstra que a cobertura jornalistica incomoda pessoas como esse vereador, que é incapaz de aceitar a pluralidade de opiniões em uma sociedade democrática, atribuindo a si mesmo o direito de censurar a imprensa livre por meio de ameças e agressões.
Não pode haver imprensa livre se esse tipo de pessoa não perceber, SOB O RIGOR DA LEI, que tais condutas são inadmissíveis.
Portanto todas as medidas judiciais serão tomadas para que tal episódio nao volte a se repetir e a liberdade de imprensa não continue sendo cerceada por autoridades que deveriam defende-la.
Continuaremos cumprindo com o nosso papel de levar a informação com seriedade e veracidade: qualidades que nos faz como referência de comunicação na nossa região.
Diretoria da Tv Verdes Lagos de Comunicação
Publicado em: Governo
Que é isso?????? Puniçao pra esse vereador urgente!!! Tem q ser punido pra ser exemplo pra outros casos nao se repetirem . Cade o respeito com nós cidadaos?? e principalmente com a imprensa???? Como esse vereador tenta bater num rapaz q ta fazendo seu trabalho pra ele nao filmar uma sessao??? Daqui a pouco terao outros DECIO SÁ acontecendo se esse vereador nao for punidoooo
Abomino isso meu caro Caio, esse vereador usou o cargo pra humilhar e ameaçar de morte um pobre cidadao q faz seu trabalho. Se n fizerem nada outros politicos começaram a agredir muita gente