Marcelo Tavares: “No orçamento os valores para saúde são maiores que para educação. Isso é um absurdo”… Discurso da boca pra fora!!!

Publicado em   22/out/2014
por  Caio Hostilio

marcelo tavaresmanoelNo ano de 2013, o deputado Manoel Ribeiro ingressou com uma PEC, cujo pedido é de elevar o percentual da educação no orçamento do Estado de 25% para 30%, conforme já ocorre em diversos estados.

Na época, ano de 2013, em pleno governo Roseana Sarney, todos os ditos oposicionistas, assinaram favoravelmente a aprovação da PEC.

Mas ao entrar em votação, nessa semana (outubro de 2014), os ditos deputados, que antes eram favoráveis ao aumento do percentual para educação e que diz achar um absurdo que a saúde tenha um orçamento maior que a educação, simplesmente abandonaram o plenário para que não houve a votação da PEC do deputado Manoel Ribeiro.

“Eu acho impressionante a bancada de oposição se retirar quando vamos votar uma proposição aqui de interesse do Estado do Maranhão, que está aumentando de 25% para 30%. É lamentável”, afirmou Ribeiro.

Após o aparte de Manoel Ribeiro, Marcelo Tavares tentou justificar com os argumentos mais sem propósito e sem consistência. Falando que o futuro governo de Flávio Dino não pode apreciar nada que gere despesa!!!

Então, esses oposicionistas não tinham nenhum tipo de preocupação em gerar despesas ao Estado porque não estavam no poder?

Sem comentário…

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos