O problema de Pedrinhas não é o presídio, mas sim a falta de atenção da Prefeitura de São Luís com o bairro!!!

Publicado em   26/set/2014
por  Caio Hostilio

O vídeo abaixo, de propriedade do “Voto Não É Vaso Sanitário”, postado no Facebook, chama a atenção da gestão municipal para o caos que os moradores do bairro vivem com a falta de infraestrutura, de educação e saúde, áreas que estão completamente abandonadas.

O vídeo faz um questionamento ao candidato Flávio Dino que só enxerga o presídio, porém não ver a situação dos morados do bairro, que ficam revoltados com as notícias contra onde vivem e até nasceram.

Fica aqui o alerta para aqueles que pensam que todos ali são bandidos e que Pedrinhas se trata apenas de um presídio…

 

  Publicado em: Governo

4 comentários para O problema de Pedrinhas não é o presídio, mas sim a falta de atenção da Prefeitura de São Luís com o bairro!!!

  1. Carlos Araujo disse:

    BLOGUEIRO RAPAZ TU É MUITO CARA DE PAU, ENTÃO O PROBLEMA DE PEDRINHAS O CULPADO É O MUNICIPIO, TA BOM CARA TE LEMBRA DE DÉCIO OLHA NO QUE DEU, PUXOU TANTO SACO E ACABOU NO SACO, CUIDADO CARA.

  2. Luana disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. ta de deboche né? e roseana sarney tua chefa fica onde nessa historia.

  3. renato disse:

    a piada da sexta feira dizer que pedrinhas nao é problema. problema maior é esse governo de m* que ta aí e que levou e leva cada vez mais decadencia pra pedrinhas com essa prisão aí. se um dia essa cadeia nao existir mais isso aí vai ser um lugar de energia ruim.

    RESP. MANDA FLAVITO E HOLANDINHA CUMPRIR O QUE PROMETEU PARA OS MORADORES DO BAIRRO DE PEDRINHAS, POIS TUDO LÁ ESTÁ UMA MERDA!!! ESCOLA, POSTO DE SAÚDE E RUAS ESBURACADAS…

  4. Cezar Querino disse:

    O problema de Pedrinhas é culpa exclusivamente do governo Roseana. Desses Sarneys nojentos q ñ estão nem aí pra nossa cidade e muito menos pra nossa população. Procura é criar vergonha nessa tua cara e fala a verdade pau mandado.

    E DO BAIRRO DE PEDRINHAS E DO NOJENTO DO FLÁVIO DINO QUE MENTIU PARA O POVO DE LÁ

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos