Eis que esse blog mostrou aqui a famosa pirâmide que num suposto governo de Flávio Dino comandaria o Estado!!!

Publicado em   26/set/2014
por  Caio Hostilio

flavio dino e sua turmaNão existe gestão sem equipe, assim como não existe ninguém que aposta todas as suas fichas numa gestão sem que leve nada em troca!!! Esse é o mundo capitalista em que vivemos, não tem como fugir dele… Tentar esconder seus aliados é o mesmo de tentar camuflar como de fato como ocorrerá sua gestão… É preciso transparência primeira em dizer com quem andas para depois ter a dignidade em falar de ética e moralidade numa gestão pública!!!

Agora, leia a matéria abaixo, e mensure se essa equipe de governo é a ideal para o Maranhão:

Do Atual7

Vaza lista de suposto secretariado do “Governo Flávio Dino”

Pelo menos 25 nomes já estariam definidos, há dois meses, para ocupar os cargos de alto escalão no governo comunista

O ATUAL7 teve acesso a uma suposta lista de nomes que devem compor o secretariado do comunista Flávio Dino (PCdoB), caso o candidato da coligação ‘Todos Pelo Maranhão’ seja escolhido pela população em outubro próximo como o novo governador do Maranhão.

Os nomes já estariam definidos há cerca de dois meses, faltando apenas uma nova reunião entre os noves partidos da coligação – PCdoB, PSB, PTC, PPS, PDT, PSDB, PP, PROS e Solidariedade, com apoio da Militância Petista – após as eleições, para fechar a distribuição dos restantes dos cargos estaduais.

DISTRIBUIÇÃO DO ESTADO Eliziane Gama e pai de Rubens Júnior têm garantido pelo menos duas Pastas: Igualdade Racial e Educação, respectivamente. Foto: Divulgação / PCdoB

Segundo a lista, somente cargos de menor escalão, destinados em sua maioria à Militância Petista e a neo aliados, à exemplo do vereador Honorato Fernandes, ainda não estariam definidos, o que supostamente deverá acontecer somente no final de janeiro de 2015, quando os aliados também serão abrigados em Pastas nas ‘prefeituras satélites’ de São Luís, Caxias, Santa Inês e Imperatriz, visando coligações regionais fortes e a manutenção de prefeitos que disputarão a reeleição em 2016.

Até agora, no total, somente 25 Secretarias já teriam os titulares definidos ou pelo menos o controle da Pasta a qual terá o direito de indicar o nome que ocupará o cargo – caso o suposto ocupante definido seja eleito para o que disputa nesta eleição. Confira abaixo:

SECRETÁRIO-CHEFE DA CASA CIVIL

Márcio Jerry

SECRETÁRIO-CHEFE DA ASSESSORIA DE PROGRAMAS ESPECIAIS

Sálvio Dino

SECRETÁRIA DE ESTADO DA MULHER

Daniela Lima

SECRETÁRIO-CHEFE DO GABINETE MILITAR

Francisco Melo

SECRETÁRIO DE ESTADO DE TRANSPARÊNCIA (PASTA NOVA)

Dedé Macedo

SECRETÁRIO DE ESTADO DE ASSUNTOS POLÍTICOS

Marcelo Tavares

SECRETÁRIO DE ESTADO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

Aline Louise

SECRETÁRIO DE ESTADO DA FAZENDA

Abdelaziz Santos

SECRETÁRIO DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA

Jefferson Portela

SECRETÁRIO DE ESTADO DA JUSTIÇA E DA ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA

Raimundo Cutrim

SECRETÁRIO DE ESTADO DA CIÊNCIA, TECNOLOGIA E ENSINO SUPERIOR

Waldir Maranhão

SECRETÁRIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO

Rubens Pereira

SECRETÁRIO DE ESTADO DA INFRAESTRUTURA

José Reinaldo Tavares

SECRETÁRIO DE ESTADO DA SAÚDE

Simplício Araújo

SECRETÁRIO DE ESTADO DAS CIDADES E DESENVOLVIMENTO URBANO

Raimundo Guanabara

SECRETÁRIO DE ESTADO DA PESCA E AQUICULTURA

Edison Araújo

SECRETÁRIA DE ESTADO DO DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO E AGRICULTURA FAMILIAR

Patrícia Vieira

SECRETÁRIO DE ESTADO DO DESENVOLVIMENTO SOCIAL

Leny Régia

SECRETÁRIO DE ESTADO DO ESPORTE E LAZER

Weverton Rocha

SECRETÁRIO DE ESTADO DO MEIO AMBIENTE E RECURSOS NATURAIS

Othelino Neto

SECRETÁRIO DE ESTADO DA CULTURA

Renato Dionísio

SECRETÁRIA DE ESTADO EXTRAORDINÁRIA DA IGUALDADE RACIAL

Eliziane Gama

SECRETÁRIO DE ESTADO EXTRAORDINÁRIO DE ASSUNTOS ESTRATÉGICOS

Pinto Itamaraty

SECRETÁRIO DE ESTADO EXTRAORDINÁRIO DA JUVENTUDE

Pablo Lima

SECRETÁRIO DE ESTADO EXTRAORDINÁRIO DE ARTICULAÇÃO INSTITUCIONAL

Márcio Jardim

  Publicado em: Governo

6 comentários para Eis que esse blog mostrou aqui a famosa pirâmide que num suposto governo de Flávio Dino comandaria o Estado!!!

  1. So observo disse:

    Estamos fudidos! FD é um canalha, nao consegue mais esconder isso, pior os que estão por tras dele. Ver o programa eleitoral dele, de hoje, chegou a ser nojento. Defender um cidadao desse pra governador, é assinar sua demências, ou pensar em interesse próprio. Ja tinha visto essa lista. Criaram uma “pasta nova” pra DEDE MACEDO, analfabeto, agiota fino, conhecido por todos como maior financiador da campanha do “DEUS FD”, de algum modo ele tem que tirar o que ele ta gastando. Marcio Jardim, um completo imbecil… Othelino, que rasgou do meio ambiente por “vender terras que jamais existiam”, a nao ser em programas de computador. Rubens Pereira, maior baba ovo do maranhao…
    REALMENTE ESTAMOS FUDIDOS! Ainda acredito que as pessoas nao podem ser tao ignorantes assim, e achar que esse é o “correto”.

  2. Paulo Neto disse:

    Dr. Jackson Lago ressuscitou? São as mesmas peças que derrubaram o bom velhinho. Cruz credo. Se derrubaram o Costa Rodrigues, se fizeram de conta que construíram pontes e estradas, se colocaram a lei do cão em evidência se destruíram o Estado em dois anos, imagina essa trupe tomando conta do Maranhão de novo. Deus não deixa e o “Já fui Juiz por doze anos” se mudará daqui do Estado com mais uma derrota nas costas.
    PRA FRENTE MARANHÃO. LOBÃO FILHO FUTURO GOVERNADOR DO ESTADO

  3. So observo disse:

    PRA FRENTE MARANHÃO. LOBÃO FILHO FUTURO GOVERNADOR DO ESTADO

  4. Antonio Lemos disse:

    Nao acredito.. se for verdade, FUJAM PRAS COLINAS!!!.. Se for essa equipe ai realmente vao ser 50 anos em 4… O q foi roubado em 50 anos, esses ai fazem em 4.. facil… facil.. Dino tem ate potencial, mas desse jeito.. Vai, prematuramente, se acabar
    drJackson2

  5. Constancia disse:

    FALTOU DR. TEMA

  6. Teodoro Sampaio disse:

    Fale um pouco, um pouquinho só, das malas prestas e do PROPINODUTO da Petrobrás e de quebra, da refinaria de Bacabeira. Não quero mais do isso, tá?,

    RESP. MALAS PRETAS HOUVERAM MUITAS ISSO DESDE O TEMPOS DOS HIDRODOLARES, PASSANDO PELO BOTOX, SEGUINDO COLISEU, RETORNANDO PELA NAVALHADA, DEPOIS O ACORDO ESPURIO COM A CAMARGO CORREA, MAIS NA FRENTE A OPERA PRIMA… COM RELAÇÃO A REFINARIA DE BACABEIRA, ESSA OBRA É FEDERAL, POR ISSO NÃO É JUSTO UM BANDO DE SAFADO QUERER FAZER POLITIQUICES SOBRE O ASSUNTO, AINDA MAIS MOSTRANDO FOTOS DE EDUARDO CAMPOS, QUANDO TODOS AGORA VIRAM QUE A MAIORIA DOS ROUBOS FORAM COMETIDOS NA ABREU DE LIMA… COMENTE UM POUQUINHO SOBRE ISSO!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos