De repente o delegado se saiu com uma “nova e mudança”: “a denúncia não foi anônima, partiu da Polícia Civil”…

Publicado em   26/set/2014
por  Caio Hostilio

Por que todos acham que somos otários? Então, o delegado só resolveu declarar que tudo não veio de uma ligação anônima, mas sim de uma informação da Polícia Civil, depois de quase 48 horas!!! Caramba!!! Mas quem foi da Polícia Cível que ligou? Quem ligou para a Polícia Cível para fazer tal denúncia e assim ter levado o mesmo a levar essa a Polícia Federal? Olha que era contra um senador e um deputado federal, que disputam cargos majoritários, logo o denunciante teria que ter provas contundentes, para que fosse feito uma operação com tanta rigidez. Ora bolas!!! Claro que se jogar essa responsabilidade para a Policia Civil, o caso deixa de ser de responsabilidade da Policia Federal e de cunho eleitoral, passando a se torna uma investigação criminal!!! Que esperteza…

Mas vamos ao que interessa:

Michel Temer não foge de suas tribuições de vice-presidente

Jornal do Brasil

70bwxeyp8f_4avh9e5q63_fileO vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), acusou na quinta-feira (25) a Polícia Federal (PF) de intimidar o candidato ao governo do Maranhão pelo seu partido, Edison Lobão Filho, ao fazer buscas no avião da campanha atrás de recursos ilegais. Filho do ministro de Minas e Energia, o candidato está em segundo nas pesquisas de intenção de voto, atrás de Flávio Dino (PCdoB).

Na condição de presidente do PMDB, Temer disse, em nota, ser “inadmissível que forças políticas sejam instrumentalizadas para atingir candidaturas legitimamente  constituídas”. Ele afirmou que a comitiva foi abordada por agentes da PF com armas em punho, na noite de quarta-feira, com base em uma denúncia anônima “durante o curso da disputa eleitoral intensa”.

“Sob o pretexto de buscar recursos ilegais de campanha, foram feitas buscas na aeronave, nos automóveis e na bagagem de membros da comitiva, numa ação intimidatória que, ao final, nada encontrou de irregular”, disse o vice de Dilma.

O vice-presidente da República não foge de suas atribuições de vice-presidente e presidente do PMDB no momento em que a ação cabe ao ministro da Justiça, ao delegado da Polícia Federal ou aos advogados de Lobão Filho.

  Publicado em: Governo

Uma comentário para De repente o delegado se saiu com uma “nova e mudança”: “a denúncia não foi anônima, partiu da Polícia Civil”…

  1. Dinossauro candidato do mal disse:

    Tem q impugnar a candidatura do candidato Dinossauro do mal! Esse Dinossauro é um déspota, safado, desequilibrado, só anda com a escória do Maranhão… Alguém tem q fazer alguma coisa… Esse homem vai destruir o Maranhão, vai perseguir as pessoas, vai seqüestrar crianças, vai incendiar as casas de quem não concorda com suas atrocidades. Esse homem é a personificação do mal… Assim como ele usou a policia federal pra invadir o avião do Lobinho ele vai usar a policia civil e a policia militar pra invadir a casa das pessoas, pra bater, pra matar. Flávio Dino só tem ódio dentro do coração … Tem q impugnar a candidatura dele, botar ele na cadeia junto com Suzane richtoffen …

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos