Simplesmente estão transformando o Maranhão numa balburdia generalizada!!! Atos arbitrários e uso indevido dos poderes constituídos… Tudo em prol do poder…

Publicado em   25/set/2014
por  Caio Hostilio

É preciso que a sociedade maranhense tome conhecimento disse é repudie essas atitudes insanas, que ultrapassam os limites dos direitos democráticos e, principalmente, os princípios republicanos.

Nota à imprensa

O diretório nacional do PMDB repudia a ação de integrantes da Polícia Federal, que abordaram de armas em punho a comitiva do candidato a governador do Maranhão, senador Edison Lobão Filho, no aeroporto da cidade de Imperatriz na noite desta quarta-feira.

Sob o pretexto de buscar recursos ilegais de campanha, foram feitas buscas na aeronave, nos automóveis e na bagagem dos membros da comitiva, numa ação intimidatória que, ao final, nada encontrou de irregular. O procedimento foi baseado em denúncia anônima durante o curso da disputa eleitoral intensa. No estado democrático de direito é inadmissível que forças policiais sejam instrumentalizadas para atingir candidaturas legitimamente constituídas

Michel Temer

Presidente Nacional do PMDB

lauro

 

 

 

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos