Agora é com o PMDB Nacional!!! O vice-presidente da república entrou na briga…

Publicado em   25/set/2014
por  Caio Hostilio

Ministério da Justiça vai apurar ação da PF contra comitiva de Lobão Filho, diz Temer

Vice-presidente disse que buscas foram agressivas e defendeu apuração de eventuais excessos

Érica Saboya, Do R7

70bwxeyp8f_4avh9e5q63_fileO vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), disse nesta quinta-feira (25) que o Ministério da Justiça vai apurar se houve irregularidades na ação da Polícia Federal contra uma comitiva do candidato ao governo do Maranhão, senador Edison Lobão Filho (PMDB), na cidade de Imperatriz.

Mais cedo, Temer divulgou uma nota de repúdio à ação, que apurava denúncia de recursos ilegais na campanha.

— Eu lancei uma nota dizendo que é inadmissível, especialmente se tiver um fundamento eleitoral. Mas acabo de receber um telefonema do ministro José Eduardo Cardozo dizendo que vai mandar verificar o que houve. Mesmo se a ação foi fundada em mandado judicial, ela deve guardar certos pressupostos, digamos assim, de tranquilidade na própria investigação.

Após participar de um encontro com empresários do setor de tecnologia da informação e comunicação, no centro de São Paulo, o vice-presidente também afirmou que as buscas na aeronave e na bagagem dos membros da comitiva foram realizadas de maneira agressiva e defendeu a apuração de eventuais excessos.

Temer, que também é candidato à reeleição na chapa da presidente Dilma Rousseff (PT), se comprometeu com os empresários a intermediar, junto ao Congresso Nacional, a aprovação de legislação favorável ao setor. Depois, saiu para uma rápida caminhada no centro da cidade. Questionado sobre a ausência do candidato ao governo de São Paulo pelo PMDB, Paulo Skaf, no ato desta tarde, Temer disse que ele estava cuidando da própria campanha.

A caminhada foi acompanhada por membros da Central dos Sindicatos Brasileiros, que empunhavam cartazes com a expressão “Nem que a Vaca Tussa”, utilizada por Dilma para reafirmar que não revogará direitos trabalhistas.

O vice-presidente disse que marcou o ato para “fazer imagens com os sindicalistas” e completou o trajeto sem cumprimentar eleitores.

  Publicado em: Governo

4 comentários para Agora é com o PMDB Nacional!!! O vice-presidente da república entrou na briga…

  1. Rozana Côelho disse:

    A Presidente da República, Dilma Rosself teria dado um “puxão de orelha” nas enormes do vice-presidente Michel Temer.
    Isso por conta de críticas a ação da Polícia Federal no Maranhão- busca autorizada no misterioso voo alugado por Edinho Lobão.
    Dizem as fontes com assento no Palácio do Planalto, que Dona Dilma pediu que Temer se afaste da disputa no Maranhão.
    “Deixemos que os maranhenses decidam quem é o melhor para governá-los. Ambos são aliados, mas é o povo que dirá qual o mais aliado”.

    RESP. ELA NÃO É LOUCA E SEQUER PEIDADA DA CABEÇA, POIS O PMDB É O PARTIDO QUE TEM GARANTIDO 10 GOVERNADORES, A MAIOR BANCADA DO SENADO E A SEGUNDA DA CÂMARA, ALÉM DE TER O MAIOR NÚMERO DE PREFEITOS E VEREADORES, ALÉM DE DEPUTADOS ESTADUAIS… VOCÊ ACHA QUE ELA IRIA SE METER A FAVOR DE UMA CANALHICE SAFADA DE FLAVIO DINO QUE É DE UM PARTIDINHO? SÓ NA TUA CABEÇA DE VENTO!!!

  2. Rafael Para disse:

    AS DIFERENÇAS ENTRE REVISTA ARBITRÁRIA E UMA BUSCA AUTORIZADA

    Não são racionais as comparações entre uma busca autorizada- a da Polícia Federal no jatinho em que viajava o candidato Edinho Lobão – e a revista no carro do irmão de Flávio Dino(Saulo Dino) praticada “a dedo” pela Polícia Militar ,acompanhada por membro do Serviço Velado/ sem determinação oficial.
    Notem na abordagem de Saulo Dino que o fluxo de carros não é interrompido até a passagem do veículo alvo- um utilitário de cor branca . Terminada a busca um conhecido policial do serviço velado(Isaac ou PM 2), se aproxima do policial militar que comandara a “operação”, faz um pequeno gestos com a cabeça e balbucia uma só palavra- pela leitura bilabial seria “tentei”?
    Comparar uma busca autorizada com uma abordagem adredemente preparada não faz qualquer sentido. A estratégia é tentar igualar os níveis de campanha, com pauta na capacidade de influência de cada um dos principais candidatos. Desespero é pouco. Eles serão capazes de tudo nestes 10 dias que antecedem a vitória da oposição.

    ME MANDA TEU E-MAIL PARA VER O VIDEO DA ABORDAGEM SOBRE O SAULO

    RESP. ESSE PAPO NÃO ADIANTA!!! PODE CRIAR, BUFELAR, QUE NÃO ADIANTA!!!!

  3. Vítor Silva disse:

    Uma denúncia anônima alertou a Polícia Federal sobre grande quantidade de dinheiro não contabilizado em jatinho que viajava Edinho Lobão.
    A Polícia Federal procedeu dentro dos limites da lei a busca no jatinho que viajava Edinho. A ação ocorreu na cidade de Imperatriz. Edinho voltava para São Luís.
    As rotas de distribuição de recursos não contabilizados são diversas, dificultando flagrantes. Contudo não parece lógico Imperatriz servir de “porto”.
    Nada foi encontrado. A PF chegou atrasada? “O doido”- dinheiro foi retirado antes das buscas ? A pluralidade de rotas, o número de Agentes dificultam as ações.
    Edinho costuma se deslocar a bordo de potentes helicópteros particulares. Porque a rota em jatinho alugado? Jatinhos são mais rápidos. Contudo os helicópteros são mais seguros para pouso forçado.
    O doido(dinheiro) chegou. A tarefa é como distribuir. Em uma campanha na Capital sumiram 10 milhões entre a Ponte do São Francisco e uma casa na Avenida Beira-Mar.
    Eles sabiam que a campanha estava perdida. Dinheiro de campanha é como cabelo de freira : tem mais só se olha a ponta na testa. A estas alturas Edinho Lobão não quer distribuir nada.

    RESP. KKKKKKKK KKKKK LIGAÇÃO ANÔNIMA!!! KKKKKKKKKKKKK… LIGAÇÃO ANÔNIMA!!! KKKKKKKKKKKKK… VAI COM ESSA PATACOADA LÁ PARA SACOS DAS ALMAS!!!

  4. ze mocoto disse:

    …..

    ZÉ MOCOTA…QUE BABOSA ISSO É COISA DE PEIDADO DA CABEÇA!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos