Afinal, de onde partiu a ligação “anônima” para a Polícia Federal para acusar Lobão Filho?

Publicado em   25/set/2014
por  Caio Hostilio

CapturarEntão, a Polícia Federal simples monta uma mega operação para constranger um candidato ao governo do Estado, isso num ato pra lá de arbitrário, baseado apenas numa ligação anônima informando que o candidato e Senador da Republica estava conduzindo milhões em espécie para ser distribuídos!!!

Isso no mínimo é querer subestimar a inteligência alheia e, principalmente, macular a imagem da Polícia Federal.

Coincidência ou não, essa operação foi conduzida pelo delegado Paulo de Tarso Cruz Viana, que fora transferido para comandar a PF em Imperatriz. Até aí tudo perfeito.

Mas o que chama a atenção é que o delegado é filho o ex-prefeito de Sitio Novo, Paulo Cruz, que declarou apoio total ao candidato do PCdoB, Flávio Dino, recentemente.

Vale lembrar que Sitio Novo é município que faz parte da mesma Região de Imperatriz.

Diante disso, vale questionar: pode-se acreditar numa simples coincidência?

Eis a questão!!!

  Publicado em: Governo

8 comentários para Afinal, de onde partiu a ligação “anônima” para a Polícia Federal para acusar Lobão Filho?

  1. PIRATA disse:

    FOI CAIO QUE LIGOU PRA PF? A PEDIDO DE DOIDINHO, QUERENDO SE PASSA DE VITÍMA?

  2. Fábio Melo disse:

    …..

    RESP. ZÉ BUNDÃO, AQUI ESSE TEU PAPO DE FRANCO DOIDO NÃO COLA!!!

  3. Carlos Roy Soares disse:

    A diferença é que a PM é comandada pela Governadora que é principal aliada de Lobao…a PF nao é comandada por ngm diretamente ligada a Flavio…simples assim

    ENTÃO TÁ!!! TODO MUNDO É OTÁRIO!!!

  4. Jenilde Costa disse:

    Quer dizer que o candidato do PMDB ao governo, Lobão Filho, representou o adversário comunista na Procuradoria Eleitoral. Sem nenhuma prova, Dino acusou o peemedebista de estar por trás do vídeo, que pode ter sido montado até pelos seus próprios aliados.
    Muito engraçado… Cupinchas da oligarquia montam a trama do vídeo, Lobinho tira proveito do mesmo, fazendo suas ilações irresponsáveis e abjetas, e quem tem que responder por calunia é Flávio Dino. Ê Maranhão vei de peia, só o voto te salva.

    RESP. DEIXA DE PAPO DE GALINHA GOGUENTA. ISSO É DA ÉPOCA DE ZÉ CARNEIRO!!! NINGUÉM É OTÁRIO!!! TODOS CONHECEM BEM QUEM ESTÁ COM PAPADA DE PORCO E DO QUE SÃO CAPAZES!!! AQUI NÃO COLA ESSE TIPO DE PAPO DE GALINHEIRO!!!

    • Gustavo Júnior disse:

      Essa Jenilde Costa postou comentário com igual teor no blog do Marco Deça, mas lá ele se identificou como “Santos”. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!

      É um dos otários a serviço de FD deixando rastro por onde passa.

      RESP. VEJA ISSO AQUI, MEU CARO MAURO FALCÃO BATISTA!!!

  5. Mauro falcão Batista disse:

    Rapaz! você é muito agressivo. Ninguém pode emitir uma opinião contrária a sua que recebe comentários desproporcionais. Ninguém pode exigir imparcialidade em blogs, haja visto que nestes são expostos os conteúdos e as opiniões de quem os escreve, porém deves ter o mínimo de respeito com quem quem compartilha a leitura de sua opinião. Mantenha o nível no seu blog ou terás cada vez menos leitores.

    RESP. PRIMEIRAMENTE, MEU CARO, EU NÃO BUSCO ACESSOS. QUANTO A RESPOSTAS DURAS E PELO FATO DOS COMENTÁRIOS SEREM AGRESSIVOS E PESSOAIS, COISA QUE APENAS DEIXO A MINHA RESPOSTA. QUANTO A IMPARCIALIDADE, ISSO NÃO EXISTE. ESQUEÇA, POIS É DO SER HUMANO BUSCAR SEMPRE UM LADO. QUANTO AO DEBATE NO CAMPO DAS IDEIAS, COM CERTEZA ESTAREI ABERTO PARA ISSO, COM ESTOU LHE RESPONDENDO COM TODO PRAZER, POIS O SEU QUESTIONAMENTO FOI DENTRO DOS PRINCÍPIOS…

  6. Carlos Eduardo disse:

    Denuncia anônima? Assim fica muito fácil! Isso ta na cara q é armação da coligação de edinho. Eles tão louco pra criar um fato político. Mas não tem dado certo!

    KKKKKKKKKK A FAMÍLIA DO DELEGADO FAZ CAMPANHA PARA O EDINHO!!! KKKKKKKKKKKKK

  7. ze mocoto disse:

    ….

    MOCOTA, VOCÊ PEGOU UM BASEADO HOJE!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos