Essa rapaziada do “Novo e da Mudança” é cheia de presepada quando o assunto é criar histórias mirabolantes!!! O Flávio Dino que vive a alardear pelo Maranhão que é verdadeiro, honesto, ético, o retorno de Jesus e o escambau, foi desmentido pela sua favorita revista tucana “Veja”, que jogou pro espaço os números estratosféricos criado por sua equipe de criações de factóides, também a sua mania de mostrar certidões que não comprovam nada, nadica de nada, de que está sendo investigada as suas presepadas licitatórias na EMBRATUR pelo TCU… Agora, o prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves, deu uma de espertalhão ao fazer um pregão presencial para uma licitação de R$ 10 milhões… Ora bolas!!! Um pregão presencial dificulta completamente a presença dos concorrentes de outras cidades e até de outros estados com preços mais viáveis…
Pelo Jornal Agora
Prefeitura de Santa Inês fecha com uma única empresa contratos por mais de 10 milhões
A prefeitura de Santa Inês fechou contrato com a J.S.Sousa Junior Comércio e Serviços – ME para fornecimento de material de consumo e vai receber do município um total de R$ 10.431.254,82 (dez milhões, quatrocentos e trinta e um mil, duzentos e cinquenta e quatro reais e oitenta e dois centavos).
A empresa levou 10 lotes do pregão presencial para fornecimento de materiais de construção, hidráulico, esquadrias, pintura e material pré-moldado. O documento é do dia 10 de junho.
Publicado em: Governo