Achando que todos devem se submeter aos seus mimos e seus desejos histéricos de quem se acha o último biscoito do pacote, Flávio Dino levou a resposta que merecia tanto do TRE/AM quanto do TSE, isso diretamente do presidente daquele superior tribunal.
O pior foi o jornalão tucano Folha de São Paulo ter que publicar o puxão de orelha do TRE/AM, mostrando que leis são para ser cumpridas e não ser submetidas aos desejos de quem se acha acima do bem e do mal!!!
Depois do TRE/AM dizer que a Atlântica é apta à vaga, por seus proprietários não serem filiados a nenhum partido; não serem cônjuges, companheiros ou parentes até o terceiro grau de membros de diretórios de partidos, de candidatos, de juízes eleitorais ou de servidores da Justiça Eleitoral em cargo de chefia; e não serem servidores ou empregados com vínculo com a administração publica.
Aí o TRE/AM não deixou por menos: “O TRE do Amazonas informou ao UOL que a representação do PC do B do Maranhão ao TSE não vai causar qualquer mudanças no contrato feito com a corte eleitoral, e que tudo está mantido como no contrato.”
Agora a presepada de Flávio Dino foi indeferida pelo ministro Dias Toffoli, que decidiu: não cabe à presidência do Tribunal Superior Eleitoral “exercer juízo de valoração da legalidade de procedimentos licitatórios efetuados pelos Tribunais Regionais, no desempenho de suas funções”. Sustentou que o TSE decidiu, recentemente, efetuar a descentralização dos serviços de apoio às Eleições Gerais de 2014.
Que vergonha querer dá uma de Deus pra cima dos outros!!!
Publicado em: Governo
Hostil!
Eu to sem tempo,copiei e colei tua resposta, é mais rápido,não é?
Fiz pequenas modificações,entre parênteses,eu acho que tu vais gostar.
RESP. MIQUITINHA, FAZ AS MODIFICAÇÕES NO BLOG QUE VOCÊ MANTÉM E SE ESCONDE USANDO O NOME DE OUTRO!!!
Essa resposta tá muito pequena não dá pra copiar e colar.