Que sirva de exemplo aqui no Maranhão, que tem um bando de politiqueiros aproveitadores de imagens de políticos que sequer conhecem!!!

Publicado em   10/set/2014
por  Caio Hostilio

Esse papo de que todas as ideologias estão juntas pela mesma luta é de uma hipocrisia tremenda!!! Aqui querem fazer crer até que o “COMUNISMO” FOI RETIRADO DE UM VERSÍCULO DA BÍBLIA!!! QUANTA BLASFÊMIA E DESRESPEITO A KARL MARX!!! De repente COMUNISTA vira cristão, cristão vira COMUNISTA, trabalhista vira neoliberal, que embola com socialista, que diz aceitar votar em qualquer um dos três candidatos à Presidente da República, isso sem mensurar as propostas dos mesmos!!! Não seria isso uma anarquia? Por isso, a Neta critica uso da imagem de Arraes na campanha eleitoral em Pernambuco… Aqui usaram e abusaram da imagem de Eduardo Campos!!! Quanta politicalha…

Por João Vítor Pascoal

20140909224208274568ePor meio de um vídeo postado em seu instagram, a vereadora Marília Arraes (PSB), que nestas eleições compõe o palanque de Armando Monteiro (PTB) após conflitos com a Frente Popular, criticou o uso da imagem do ex-governador e seu avô Miguel Arraes nos guias eleitorais, e lançou um desafio ao candidato socialista ao governo do estado Paulo Câmara.

“É, agora estão explorando a imagem de Miguel Arraes. Paulo Câmara, eu te desafio a mostrar uma foto sua trabalhando com Miguel Arraes, ou então, entregando um panfleto dele em uma campanha. Tô esperando”, diz Marília no vídeo.

Na publicação, além do vídeo, Marília acusa Câmara de utilizar Arraes para pautar sua propaganda. “Pernambuco é um dos estados mais politizados do Brasil. Pautar a propaganda política em cima da emoção pela perda de líderes queridos é, no mínimo, desonesto com nosso povo. Pior ainda: quando sequer teve convivência com ele!”, comentou a vereadora.

Em seus primeiros programas, Paulo Câmara usou a imagem de Arraes para mostrar a trajetória vitoriosa da Frente Popular. Após algumas exibições sem utilizar o ex-governador, Câmara retomou o uso da imagem de Arraes e de Eduardo, na sexta-feira (5), mesmo dia em que seu adversário Armando Monteiro teve o programa pautado pelo comício realizado pelo ex-presidente Lula e a presidente Dilma Rousseff (PT), no bairro de Brasília Teimosa, no Recife.

Marília Arraes chegou a ser pré-candidata a deputada federal pela Frente Popular, mas retirou sua candidatura justificando que o PSB estava formando a chapa “por razões eleitorais, e não convicção ideológica”. Ainda segundo ela, a cúpula do partido, comandada pelo ex-governador e seu primo Eduardo Campos, estava impondo candidaturas, inclusive a de Paulo Câmara. Pouco mais de um mês depois, Marília passou a apoiar a candidatura de Armando Monteiro, chegando a afirmar que trabalharia em favor do trabalhista, nem que fosse para “colar cartaz e balançar bandeira”.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos