Hei Roberto Rocha, por que você não se lembra do seu puminha e da ponte Bandeira Tribuzi?

Publicado em   29/ago/2014
por  Caio Hostilio

PUMA_SO_4Adorei sua inserção saudosista dos 50 anos!!! Lembrando a época do bonde, da TV preto e branca, da falta de computador e até do telefone celular, mas faltou você se lembrar do carro que os playboys usavam naquela época e onde gostavam de aprontar, isso com pegas fascinantes, principalmente os filhinhos de papai e o filho do governador…

IMG_8831_alcantara_010311É gostoso lembrar a vida boa que levávamos, não é mesmo, Bob Rocha? Seu Puma era admirado por todos e sempre chegava à frente de todos nos pegas na Ponte Bandeira Tribuzi!!!

Roberto-Rocha1Após sua onda, você revolveu seguir na política e se tornou um sarneysista ferrenho…

Mas agora, você tenta mostrar, ironicamente, que não aproveitou nada, nadica de nada, das benesses do Palácio dos Leões!!!

pontebandtribuziBob Lobato, seria viável que você e seu grupo deixem a hipocrisia de lado e procurem realmente mostrar algo que possa atrair o eleitor, visto que vocês todos não podem abrir a boca para falar nada de 50 anos, haja visto que todos usufruiu de uma forma ou de outra das maravilhas governamentais nesses 50 anos.

O certo seria encontrar uma fórmula para justificar a trágica gestão de São Luís, onde você é o vice-prefeito!!!

  Publicado em: Governo

5 Responses to Hei Roberto Rocha, por que você não se lembra do seu puminha e da ponte Bandeira Tribuzi?

  1. DANILO says:

    CAIO!!! E TU NAO SABE QUAL CANDIDATO A SENADOR FOI PEGO NO CAMPUS DA UEMA COM UM VIBRADOR DENTRO DO CARRO,UM PUMINHA IGUALZINHO A ESSE DA POSTAGEM? KKKKKK………….

  2. ER says:

    Temos aí claramente um representante da oligarquia maranhense, só que da família Rocha.

  3. Ricardo says:

    Caio, tu sabe quem é o verdadeiro e eterno playboy do Maranhão??? É esse aí que está agora querendo governar o nosso estado. Ele é quem esbanja riqueza, só anda aí voando de helicóptero, só frenquenta as mais altas baladas desse país e ainda usa as drogas. Esse sim é playboy de carteirinha. Pega esse tema e faz um post pra ele também, pois merece e muito.

    RESP. NENHUM PODE FALAR NADA!!! BASTA LEMBRAR OS QUE ESTUDARAM SÓ EM ESCOLAS PARTICULARES COM DINHEIRO DO PALÁCIO DOS LEÕES E ATÉ CHEGOU A SER JUIZ E AGORA FAZ DE CONTA QUE ESTUDOU NAS ESCOLINHAS PÚBLICAS QUE ELE MASSACRA COMO MANDANTE DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE SÃO LUÍS… É MUITA HIPOCRISIA!!!!

  4. mauricio says:

    Ei maluco! Vc escreveu Bob Lobato ao invés de Bob Rocha ou Roberto Rocha, ( bem abaixo da foto do Google ). Coitado do Bob Lobato, acabou pagando o pato kkkkkkkkkkkkk

  5. Daví Marques Sousa says:

    CARO CAIO, O CARRO QUE O ROBERTO ROCHA USAVA, NÃO ERA UM PUMA E SIM UMA MIÚRA, LANÇAMENTO DÁ ÉPOCA QUE VINHA COM MOTOR DE SANTANA 1.8
    DETALHE, ELE NÃO GANHAVA TODOS OS PEGAS DO RETÃO, POIS PRA MIM MESMO CHEGOU A PERDER POR DUAS VEZES.
    ANOS DEPOIS FUI SABER QUE A MIÚRA QUE BOB USAVA HAVIA SIDO COMPRADA EM NOME DA CAEMA QUANDO SEU PAI LUIS ROCHA GOVERNAVA O ESTADO.

Deixe uma resposta

Busca no Blog