Diante dessas denúncias recebidas por email, é preciso que a prefeita de Mata Roma se explique ao Ministério Público ou que o órgão fiscalizador tome as providências cabíveis diante das informações contidas e os documentos em anexo.
Segundo a denúncia, os filhos de João Rodrigues motorista da Prefeitura de Mata Roma – Ma, recebem salários da mesma, mas não residem na cidade, os dois Saulo e Shirley Reinaldo residem em Teresina- Piauí.
A denúncia mostra, ainda, que Murilo Janson Lira (foto) sobrinho da Prefeita Carmem Neto, morador de Quiterianópolis-CE, recebe salário mensal da Prefeitura de Mata Roma como assessor da Prefeita no valor de R$ 1.620,00.
O que mais chama a atenção nessa denúncia: O Empresário promissor e Servidor público Josenildo Garrêto dono da Empresa Master Construções no povoado Santa Rita é lotado como serviços gerais pela prefeitura Mata Roma. De acordo com a Lei 8.112/90 fez editar supracitada proibição de o servidor público “participar de gerência ou administração de sociedade privada, personificada ou não personificada, [ou] exercer o comércio, exceto na qualidade de acionista, cotista ou comanditário”. A empresa de Josenildo tem contratos com a Prefeitura de Mata Roma na ampliação de UBS (Unidade Básica de Saúde).
Publicado em: Governo