Não só Aécio Neves, como os outros principais candidatos defendem esse pensamento, haja vista que não cabem mais visões teóricas de “esquerdistas debilóides!!! Em Dourados, Aécio Neves diz que agronegócio será prioridade. Ontem (18), você, Flávio Dino, disse ser contra a ferrovia Norte/Sul e o Porto do Itaqui, o agronegócio e até da atração de grandes investimentos!!!
Agencia Brasil
O candidato à Presidência da República, Aécio Neves (PSDB), teve atos de campanha hoje (19) em Dourados (MS). Acompanhado de candidatos do partido, como Reinaldo Azambuja que disputa o governo de Mato Grosso do Sul, Aécio disse, a produtores e empresários locais, que vai priorizar o agronegócio, caso seja eleito. Segundo ele, o setor deve ser visto como uma alavanca para o país e precisa estar aliado a obras de infraestrutura estratégicas.
“Ou nós valorizamos o agronegócio brasileiro ou o Brasil vai começar a colher resultados negativos”, disse. Segundo o candidato, o problema do produtor ocorre “da porteira para fora”, com falta planejamento e estrutura como estradas, ferrovias e portos. “O Brasil virou um grande cemitério de obras inacabadas”, disse, ao criticar o atual governo.
O tucano, que tem defendido um enxugamento da máquina administrativa federal, prometeu uma redução do número de ministérios pela metade. Ele não apontou quais pastas seriam cortadas, mas confirmou que vai criar uma espécie de superministério da Agricultura. “Um ministério que atuará no mesmo nível do Ministério da Fazenda, que terá interlocução com o Ministério da Infraestrutura na definição dos investimentos em logística e infraestrutura, que será ocupado por pessoas representativas do setor e não estará mais sujeito a esse loteamento político a que vem sendo submetido ao longo dos últimos anos”.
Publicado em: Governo
voce tomou o remedio falso vamos internar voce