Mais professores em greve há mais de quatro meses e sem ter um acordo com o governo Edivaldo Holanda, resolveram no início dessa amanhã aderir a invasão ao prédio da Prefeitura de São Luís diante da inércia do governo.
Mesmo com toda pressão do Ministério Público em exigir que as aulas fossem retomadas, o governo municipal não abriu as negociações com a categoria.
Agora, chega-se a esse extremo…
Publicado em: Governo
Baboseira é essa greve desses professores, que não passa de interesses políticos e que está bem claro que esta a frente seu Fábio Câmara e seu novo padrinho João Alberto, quanta baixaria por partes dessas criaturas. Cara se esses professores estão insatisfeito tem muito professor que quer essa oportunidade e sabem que o salaŕio não é igual de um médico.
Não vejo necessidade para terem tomado essa atitude. Essa categoria é muito mal agradecida. A prefeitura já fez muito por eles e, ainda sim, se acham que nada foi feito. Será que eles tem memória curta ao ponto de esquecerem o quanto foram esquecidos e menosprezados pelas gestões passadas? Só pode!
Isso virou bagunça esses professores estão passando do limite, acho bom é exonerar logo esses e colocaar novos muita gente querendo trabalhar.
Essa greve já virou um besteirol dos grandes. Aff não aguento mais falar disso. Saudades de Castelo que se tivesse na prefeitura já tinha mandado dá uma surra e acabado com isso.
esses professores querem é chamar a atenção e da pior forma…