Esse é o não é o país da balburdia generalizada!!! Flávio Dino e seus cumpinchas lançaram uma campanha – num dos hotéis mais caros de São Luís -, para arrecadar dinheiro para “ajudar” sua campanha eleitoral contra o “Sarney”, que sequer é candidato a alguma coisa.
No ato aparece o seu principal cumpincha, Márcio Jerry (foto), fazendo a doação inicial, isso registrado aqui nesse blog no dia 02 de agosto na matéria “Campanha de comunista comete estelionato eleitoral”.
De repente o G1 mostra que o candidato comunista estava com sua prestação de conta junto ao TSE até o dia 06 de agosto zerado e como num passe de mágica aparece uma prestação.
Observaram-se diversos erros, mas não poderiam deixar nunca de colocar os valores arrecadados dessa campanha, haja vista que acarreta em crime, coisa que vai de encontro aos ditames que regulamentam as leis eleitorais…
É preciso saber o destino desse dinheiro?
Publicado em: Governo
Que coisa feia “dino”. Isso não se faz!!!
Caio, os intermediários financeiros como o Amazon, PayPal, PagSeguro e outros, somente repassam os valores arrecadores após pelo menos um mês. Se a doação foi feita no dia 02.08, somente deverá cair na conta do arrecadador em setembro.