Como sabatinar um candidato dentro das perspectivas de suas propostas?

Publicado em   05/ago/2014
por  Caio Hostilio

gastao-vieira-flavio-dino-e1402401316342Primeiramente, deve-se elaborar um tema e deixar que o candidato exponha seu programa de governo ou projeto. Isso da forma didática que ele consiga transmitir com muita interação aos telespectadores e, principalmente, ao eleitor como um todo!!!

Depois sim começasse os questionamentos e as críticas louváveis.

Vou dá um exemplo claro da falsa sabatina:

O candidato começa encher lingüiça e num blábláblá para enganar otário passa algo que não condiz sequer com a realidade geoeconômica do estado que pretende governar.

Em algum momento os sabatinadores perguntaram quando da geração de emprego e renda ao candidato Flávio Dino o que ele pretende fazer para fomentar a instalações de indústrias, transportadores internacionais, empresas especializadas em transporte de contêiner e etc por toda a extensão dessa ferrovia no território maranhense até o ponto de embarque: Itaqui?

O que ele, Flávio Dino, pretende estabelecer como mete para transformar em ponto comercial nacional e internacional o município de Açailândia, visto que ali se encontra as ferrovias Norte/Sul e a de Carajás, cujo domínio está nas mãos de investidores de outros estados?

Alguém sabatinou o candidato para saber se ele manterá toda a infraestrutura que o atual governo vem mantendo na Saúde Pública, que hoje gera centenas de empregos?

Por que sabatinadores não perguntaram ao candidato comunista qual seria a importância da Logística hoje para o desenvolvimento do Maranhão e, principalmente, para a geração de emprego e renda, além de saber se ele dará continuidade a abertura das mais diversas rodovias ligando os municípios maranhenses?

Por outro lado, Flávio Dino fala atualmente continua falando em ensino médio, porém esquece que para se ter alunos preparados nessa etapa educacional, esse indivíduo teria que ter passado por uma boa formação na educação infantil (o pilar educacional, onde se encontra a alfabetização) e o ensino fundamental… Sua visão é meramente política…

Portanto, continuaremos a ouvir propostas mirabolantes, soltas ao vento, sem consistência e inventadas para enganar otários!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos