Perguntam-me dos motivos para a implicância com o ex-juiz Flávio Dino.
São vários.
O principal é que buscou se aliar ao que existia de pior na política para almejar uma oposição de fato. Não deu chance de criar um novo rumo, com novas caras, realmente trouxesse algo que pudesse dá sustentação em vislumbrar uma luta ideológica e não pessoal movida apenas pelo ódio e o rancor.
Em vez disso, buscou se alimentar das manobras arcaicas e maquiavélicas das raposas felpudas da política, que passaram a minar a esperança do surgimento de uma liderança, cujo resultado foi o surgimento de um político assim como eles, que vive das politicalhas já conhecidas.
Na verdade, se tivesse criado um grupo genuinamente e ideologicamente de oposição as questões políticas, sociais e econômicas hoje introduzidas no Brasil como um todo, além de debatendo no campo das idéias e com argumentos plausíveis, com certeza seu rumo teria sido bem diferente!!!
É certo afirmar que é medíocre por ser falsamente “oposição”, cujos laços com as alas mais esdrúxulas estão aí com suas alianças para essa eleição de 2014.
Publicado em: Governo
È muita cara de pau falar de um candidato que realmente quer uma mudança política no Maranhão e esquecer a tragédia dos maranhenses que é viver-nos sob o domínio e regime de uma facção política que perdura desde 1965.
Quer dizer que você só ver um futuro ruim (como um falso profeta) e esquece as mazelas do passado e do presente.
è muita CARA DE PAU
Então o bom mesmo é aquele candidato que vive defendendo os bandidos…..kkkk. Os presos irão elegé-lo para continuar com os direitos humanos….rsrrsr