As leis que o próprio Judiciário não quer seguir… Deixando uma confusão generalizada por mera posição ideológica!!!

Publicado em   25/jul/2014
por  Caio Hostilio

charge cumplicidade justiça AlpinoTalvez esteja aí o motivo de o ex-presidente Lula ter dito: “a esperança terá que vencer o ódio”. Entendo, porém, que nosso maior desafio será o de fazer a “verdade vencer a confusão e, principalmente, serem colocadas em práticas as leis que regulamentam as eleições de 2014, não deixando, com isso, que ódio e o rancor organizado pela oposição se sobreponham de forma rasteira!!!

É certo afirmar que quanto maior a confusão, mais fácil para diluir o caráter programático das candidaturas e dificultar as diferenças entre os projetos em disputa que são claramente de esquerda e de direita. É evidente o esforço feito pelos candidatos oposicionistas para não falarem em seus verdadeiros objetivos.

Verifica-se que a candidatura oposicionista pretende ser representada por todos os principais candidatos à Presidência da República, mesmo havendo apenas laços diretos em sua chapa majoritária apenas com dois desses candidatos.

Essas candidaturas oposicionistas à nível nacional que estão ligadas diretamente ao candidato oposicionista Flávio Dino, expressam o pensamento neoliberal, coisa que a candidata a reeleição é contra e faz oposição.

Como desfazer essa confusão na cabeça do eleitor?

Com a palavra os senhores juízes!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos