A Polícia Civil, por meio do 9º Distrito Policial, abriu inquérito para investigar o roubo à residência de propriedade do empresário Antônio Eldomar Rocha, ocorrido, nesta segunda-feira (21), na Rua 42, bairro do Calhau, na capital maranhense.
Segundo o comandante do 8º BPM, tenente-coronel Pedro Ribeiro, por volta das 8h30, cinco homens fortemente armados, em um veículo Pegeout prata, se deslocaram para o local, invadiram a residência e anunciaram o assalto. Na ocasião, estavam dentro do imóvel o pedreiro e a secretária do proprietário, que foram feitos de reféns. Os indivíduos subtraíram da casa dois notebooks, a quantia de R$ 6mil, joias e roupas.
De acordo com a PM, o bando fez as vítimas de escudo humano para se evadir do local. No momento da fuga os criminosos trocaram tiros com a polícia, que estava fazendo ronda no bairro.
As Polícias Civil e Militar intensificaram as buscas, a fim de prender os envolvidos do caso.
Publicado em: Governo
Esse assaltantes moram aki pelo bairro,andam livre mente ainda contando vantagem da policia,se chamam Leo,Mix,Ze 12 e mais 02 que não são moradores do bairro… É so vim aki pela macauba q a policia encontra todos,Leo mora na Rua Branca,Mix mora proximo da vala e o ze 12 na coreia de baixo em frente a casa d finado miau…sera um alivio pra nos moradores se a policia matar…..