O direito de ir e vir são amparados pela Constituição. As condições dignas de mobilidade aos deficientes e outro fator garantido e deve ser respeito por todos, principalmente pelo poder público.
A situação de senhora (no vídeo) retrata o desrespeito ao ser humano, ao idoso e, sobretudo a mulher, que teve que se expor diante de todos!!!
Isso é humilhante…
Publicado em: Governo
Isso tudo é culpa desse prefeito safada,que não procura fazer melhorias para a população.
isso é apenas umas das varias situações que vários deficientes idosos gestantes passam todo dia em são Luis isso revoltante
que vergonha em prefeito merece palmas pela péssima gestão que tá fazendo
Isso é uma vergonha.
Acho rídiculo pessoas desocupadas que não tem o que fazer, se prestar a esse tipo de coisa. Repudiu veementemente espondo essa senhora a situação que ela se encontra, pois o problema foi que as pessoas tentaram ajudar, mas não tem m preparo ou jeito e acabou acontecendo isso desordem. quem está expondo essa mulher é o dono do blog e esse infame que ainda pede pra outras pessoas compartilharem, aff!!
Com certeza a exposição da senhora foi delicada, mas o importante é que o cobrador a ajudou. Me parece que as mudanças no sistema de transporte ocorrerão em 90 dias, e destes, já se passaram um mês. Espero que elas de fato aconteçam.
A situação do transporte público é um problema em vários estado do nosso país, algo que se precisa melhorar bastante!!! Absurdo essa pessoa que fez essa filmagem expondo essa senhora que tem necessidades especiais, agiu de má fé, tristeza!!!O motorista ajudando e essa pessoa fazendo isso, pq não foi ajudar???Sendo uma pessoa solidária
Se eu fosse um familiar dessa senhora eu processaria esse rapaz, muito sem noção expondo essa senhora e suas partes intímas!!!Ainda pede para compartilharem, muitoooo sem noção!
um absurdo compartilharem o vídeo desta senhora é ser muito sem noçao. e nada desse papinho de que é pra mostrar a realidade pelamor de deus, filmar a senhora nas codições que ela ficou é ser muito desumano…isso é mais um na conta dos empresários do transporte. tanta exigência pra investir em nada e só sugar o dinheiro da população.