Acredito que o Flávio Dino falou dos oposicionistas do Maranhão. Aqueles que sempre falam mal do Estado e gostam de vê-lo como terra arrasada em todos os sentidos, além de torcer para que todas as tragédias possíveis aconteçam aqui, principalmente as que existam milhares de vítimas…
Quanta demagogia!!!
Caso essa gente tivesse o mínimo de algum comprometimento com o futuro do Maranhão já teriam mostrado isso nas gestões que estão sob a batuta do “Novo e da Mudança” há mais de 8 anos, tais como Caxias, Tuntum, Matões e agora em Timon, Balsas, Santa Inês e, principalmente, em São Luís.
Não vou sequer entrar no mérito dos 7,5 anos que estiveram à frente da gestão do Estado, que deixaram apenas como herança os convênios espúrios com entidades fantasmas, estradas fantasmas, pontes que não vão e vêm de lugar algum e a famigerada Lei do Cão!!!
Agora vem Flávio Dino que esse papo furado de Todos pelo Maranhão e destacar a importância da unidade da oposição para a eleição de outubro. Falando da mobilização social para a construção do Programa de Governo.
Isso é subestimar a inteligência alheia… Que Programa de Governo? Por que esse programa não foi testado nessas cidades que ganharam as eleições de 2012 e, assim, o povo saber o que o tal “Novo e Mudança” tinha a oferecer de fato? Ora, ora!!!
Que união das oposições? Cadê o Psol e o PSTU, além dos movimentos sociais ligados a esses partidos? CADÊ?
MUDA ESSE DISCURSO PRA LÁ DE CANSATIVO!!!
Publicado em: Governo
so tem safados