Politiqueiros, na terra de Eduardo Campos!!! Operação flagra estudantes em pau de arara e detém sete em Pernambuco

Publicado em   31/maio/2014
por  Caio Hostilio

Caramba!!! Politiqueiros canalhas e safados, vocês têm que abrir o bico e detonar!!! Isso é um absurdo!!! O cara diz ser o melhor governador do país e apronta uma dessa? Politiqueiros, vamos lá, isso é falta de vergonha… Em Pernambuco, estudantes ainda usam pau de arara para ir à escola. Quero ver vocês, politiqueiros canalhas e safados, estrebuchar a favor dessas crianças!!! Vamos ver se são homens e mulheres preocupados realmente com a vida do próximo…

UOL

escolaUma operação encontrou crianças sendo transportadas de forma improvisada em caçambas de caminhonetes de médio e pequeno porte, os chamados ‘paus de arara’, no município de Floresta (a 436 km do Recife) no sertão de Pernambuco Divulgação

escola 1Uma operação realizada na quinta-feira (29) resultou na apreensão de 26 veículos de transporte escolar que não ofereciam condições mínimas de segurança, no município de Floresta (a 436 km do Recife) no sertão de Pernambuco. O balanço da operação foi divulgado na tarde desta sexta-feira (30) pelo Ministério Público Federal no Estado.

escola 2Na fiscalização, as autoridades encontraram crianças sendo transportadas de forma improvisada em caçambas de caminhonetes de médio e pequeno porte, os chamados “paus de arara”.

escola 3Muitos dos veículos também trafegavam com pneus carecas e problemas na estrutura, como a falta de cintos de segurança para os passageiros. Motoristas também foram flagrados sem carteira de habilitação.

escola 4Durante a operação –que teve seis pontos de bloqueio e durou poucas horas entre o fim da tarde e noite–, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) lavrou 27 autos de infração, com quatro carros apreendidos. Já o Detran abordou 25 veículos e apreendeu 22 deles por não atendimento à legislação escolar, especialmente falta de condições de segurança, conservação de veículos e trafegabilidade.

escola 5Ainda segundo o balanço, sete pessoas foram encaminhadas à delegacia da Polícia Civil de Floresta acusadas de crimes de trânsito.

escola 6escola 7E aí politiqueiros canalhas e safados, vocês acharam essas condições de acordo com o que se espera do melhor governo do Brasil? Só muito óleo de peroba e vergonha na cara!!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos