Hei Sergio Frota, não deixa mais o Sampaio ser roubando dentro de casa!!!

Publicado em   31/maio/2014
por  Caio Hostilio

É preciso que você como presidente do Sampaio entre com uma representação na CBF contra esses juízes que vêm apitar os jogos no aqui no Maranhão, haja vista que eles roubam o time maranhense na maior cara de pau na frente de mais de 35 mil torcedores, que deixam o estádio revoltados.

Também pede para o pessoal não anunciar mais o público presente, pois é uma enganação tremenda… Hoje (31), anunciaram 14 mil pessoas quando no mínimo estavam ali 35 mil pessoas.

Também, que os jogadores lutem pelo glorioso Sampaio quando o juiz desrespeitá-lo, principalmente nos lances em que os jogadores adversários fazem faltas violentas e ainda partem pra cima do juiz e os jogadores do Sampaio ficam caladinhos. É preciso pressionar!!!

Do mais o Sampaio tem time o suficiente para vencer qualquer time que está disputando a série “B” do Brasileiro.

Meus Parabéns ao time, a torcida, ao Bar mais Sampaio e do “L” da vitória do Castelão e ao fantástico torcedor que disse tudo:

bar

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Hei Sergio Frota, não deixa mais o Sampaio ser roubando dentro de casa!!!

  1. Paloma Veras disse:

    Sei o negão do Bar….Rola boatos dele com você….kkkkkkkkk….Não era você que não falava de futebol do MA….Sai para lá Flôrminense…rsrsrsrs…Deixa de mimimi….só fala do esporte daqui, quando está em alta…Falar em roubar, aprenderam com Ricardo Murad, olha a CPI em vista.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos