Batalhão de Choque realiza Operação Tornado em bairros de São Luís

Publicado em   31/maio/2014
por  Caio Hostilio

Foto 1 -  SSP Operação Tornado foto Gilson TeixeiraA Secretaria de Estado de Segurança (SSP), por meio do Batalhão de Choque da Polícia Militar, está realizando a Operação Tornado nos bairros Coroadinho, Cohab, Parque Araçagi, Parque Jair e Alto do Turu, em São Luís. O objetivo da ação, iniciada na segunda (26) e que se estende até a segunda (2), é combater a violência e diminuir os índices de criminalidade na Região Metropolitana da capital.

Foto 2 - SSP Operação Tornado foto Gilson TeixeiraA operação, que é realizada com o contingente de 35 policiais, sete viaturas e quatro motocicletas, foi determinada pelo comandante geral da PMMA, coronel Zanoni Porto, e está sendo realizada semanalmente. A coordenação é do comandante do Batalhão de Choque, major Wellington Araújo.

Foto 3 - SSP Operação Tornado foto Gilson TeixeiraNas áreas onde a ação está sendo efetuada a operação, a tropa especial realiza incursões e abordagens de rotina, em bares e logradouros públicos. A operação é planejada de acordo com o levantamento de dados sobre violência nos bairros da Região Metropolitana.

A população aprovou a ação policial. Doralice Silva, 32 anos, empregada doméstica, disse que se sente mais segura com o policiamento. “A ação da polícia é positiva, pois reduz o tráfico de drogas e a violência no nosso bairro”, disse.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos