É muita cara de pau em querer processar Lobão Filho!!!

Publicado em   21/maio/2014
por  Caio Hostilio

Que moral tem um partido que chamou os beneficiários do Bolsa Família de Preguiçosos (Álvaro Dias), que chamou os aposentados de vagabundos e de recomendar a aliados se manter longe do povão (FHC).

Em entrevista ao programa Roda Viva, o senador Álvaro Dias (PSDB/PR) revelou o pensamento tucano sobre o programa Bolsa-Família:”O Bolsa Família não tira ninguém da miséria. Mantém na miséria, porque ESTIMULA A PREGUIÇA, inclusive… há gente que NÃO QUER TRABALHAR porque não quer ter carteira assinada para não perder o Bolsa Família, essa é uma verdade” – disse o tucano. Marília Gabriela, cujos patrões no Roda Viva é o governo tucano do Estado de São Paulo, entrou em pânico com a mancada, e soou o gongo antes da hora, impedindo o tucano de divagar mais suas idéias preconceituosas de tucanos que não gostam de pobres. Se deixasse o senador falar mais um pouco acabaria chamando de “bolsa-esmola”.

Repare como Reinaldo Azevedo (PIG Veja) até abaixa a cabeça, desolado…

  Publicado em: Governo

3 comentários para É muita cara de pau em querer processar Lobão Filho!!!

  1. 4DRI4NN4 disse:

    E ESSE POVO DO BOLSA FAMÍLIA É O QUE MESMO??? TIRA A BUNDA DA CADEIRA E VIAJA PELOS INTERIORES PRA VER ANTES DE POSTAR UM MONTE DE BESTEIRADA BLOGUEIRO E MEIA TIGELA, VENDIDO.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos