Hei Flávio Dino, o que tem a ver PEC 300 com Diálogos pelo Maranhão?

Publicado em   14/maio/2014
por  Caio Hostilio

Abaixo uma passagem do áudio gravado nas dependências da EMBRATUR em pleno horário de trabalho, em 2013.

“…a questão dos bombeiros e da estrada de Amarante. Eu sei que uma das coisas que mais tenho dito dentro da nossa instituição (aparentemente a associação de policiais do sul) é a questão da melhoria salarial e da valorização do policial no estado do Maranhão. Eu tenho dito no quartel, e aí eu falo em São Luís, falo em Imperatriz, que a gente precisa construir já, no Maranhão, uma nova segurança pública. Já falei isso pro cabo Nilson, já falei pra (…) Noleto, falei pro próprio Márcio Jerry, em São Luís, já falei lá em Imperatriz e Amarante, e agora to tendo a oportunidade de falar para o senhor pessoalmente … Porque, do jeito que o senhor -tem feito o ‘diálogos do maranhão… (risos, após alguém fazer uma observação incompreensível no áudio)”

  Publicado em: Governo

4 comentários para Hei Flávio Dino, o que tem a ver PEC 300 com Diálogos pelo Maranhão?

  1. Suellen Sá Brandes disse:

    EXCLUSIVO: VEJA O VERDADEIRO E A MUDANÇA DO MARANHÃO COM RICARDO MURAD. SERÁ QUE A PALAVRA DELE TEM VALOR ?. BLOGUEIRO ASSESSOR DA ASSEMBLÉIA, EM VEZ DE CRITICAR A OPOSIÇÃO, DISCUTA ISSO ABAIXO.

    No dia 28 de dezembro de 2012, o secretário de estado da Saúde, Ricardo Murad, assumiu um compromisso desafiador: renunciaria ao cargo de secretário se até o mês de abril, de 2014, não tivesse resolvido todo o problema de falta de água de São Luís.
    ‘Renunciaremos eu e o Joãozinho (João Moreira Lima, presidente da Caema) se até essa data todos os problemas de água da cidade não estiverem completamente solucionados’, afirmou Ricardo à época.
    O compromisso que Murad fizera com a população e com a governadora Roseana Sarney foi revelado em conversa reservada com o jornalista Lourival Bogéa, diretor de Redação do Jornal Pequeno, durante a confraternização dos funcionários da rede de saúde do estado no salão de eventos do Hotel Luzeiros, no fim do ano retrasado.
    Pois bem, diante de todo caos no abastecimento de água que toma conta dos bairros de São Luís e todo o Maranhão, inclusive com protestos de moradores devido o descaso do governo Roseana neste setor, acabou o prazo (abril se findou, hoje é quarta-feira, 14 de maio de 2014) e Murad não solucionou a crise da falta do líquido precioso.
    Pior do que não sanar a falta d’água no estado é o secretário Ricardo não honrar sua palavra. Ele já deveria ter renunciado ao cargo!

  2. Luciano Fonseca disse:

    Em Ribamar, Flávio vence com 56,3% contra 8,3% de Edinho Lobão, não vai divulgar nada…fez maior festa com pesquisas sem credibilidade….

  3. […] aqui nesse blog por diversas vezes “exclusivamente”, principalmente pelo post “Hei Flávio Dino, o que tem a ver PEC 300 com Diálogos pelo Maranhão?“, publicado no dia 14/05/2014, onde disse: Abaixo uma passagem do áudio gravado nas […]

  4. […] o áudio da reunião num lugar desapropriado, pois se tratava de órgão público federal: “Hei Flávio Dino, o que tem a ver PEC 300 com Diálogos pelo Maranhão?”, Publicado em   14/maio/2014 e “Flávio Dino prometeu a PEC 300 e não cumpriu, ficando […]

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos