O PDT e o PSB apostam na derrocada da união PCdoB/PSDB

Publicado em   22/abr/2014
por  Neto Carvalho

Entre-a-realidade-e-a-fantasia-de-promessas-politicas-eleitoralistasEssa conversa de união dos partidos ditos de oposição na busca de um só ideal nunca funcionou e nunca funcionará em lugar algum…

Primeiramente porque nem todos são beneficiados, principalmente com os recursos de campanha… O brasileiro gosta do aqui e agora!!! Também não é para menos, visto quem é o doido que acreditaria em promessa de político para o futuro, ainda mais sendo político? Nesse jogo o mais bobinho consegue passar a perna até em um mágico!!!

Todos sabem que terá a fatia maior da grana para a campanha serão os partidos que chefiarão a tal união e que os menores – aqueles que apenas servirão de bucha de canhão (com algumas exceções) -, ficarão a ver navios na Baia de São Marcos…

Essa história de que a campanha de Flávio Dino será somente na base do gogó e de alguns carros de som é para enganar otário, pois é claro e notório que muitos empresários apostarão em sua candidatura e correrá muita grana pública também.

“Posso até não me eleger, mas uma grana eu irei levar nessa campanha!!!”, quantos não pensam assim?

Portanto, não se enganem que o PDT e o PSB já se deram como derrotados nessa luta contra o PSDB…

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos