Você acha o político sem vergonha?

Publicado em   21/abr/2014
por  Caio Hostilio

eleitorbrasileiroO político é bicho engraçado. Não costuma guardar rancor. O inimigo do passado vira amigo do peito num piscar de olhos. O adversário histórico vira aliado para a próxima eleição. As mágoas são deixadas para trás. Só interessa o futuro.

Por outro lado, a política é engraçada e às vezes desgraçada, uma vez que a vítima somos nós incautos eleitores e pagadores de impostos… Acho que deveriam criar uma Receita Federal para cobrar as promessas não cumpridas pelos políticos!!!  Com multas tão salgadas quanto às do leão que eles mesmos criam!!!

Nas últimas eleições, tanto a de 2010 quanto a 2012, vimos todo tipo de xingamento, denúncias etc., de repente, em 2014, esses que trocaram gentilezas estão unidos e felizes, como se nós, eleitores, fossemos otários, que não percebemos nada disso…

Então, fica uma dúvida: todas as denúncias feitas e as gentilezas trocadas não passaram de mentiras? O enganado aí foi quem?

Tem o eleitor que não acompanha a vida política, mas procura escolher seus candidatos através das propagandas eleitores e depois de eleitos os caras não cumprem com nada. Aí vem uma poção de idiotas dizer que o brasileiro não sabe votar!!! Pro cassete!!! Cadê uma lei que pune o safado que fez uma propagada enganosa?

O maior exemplo foi a venda do “Novo e da Mudança”, em 2012. Alguém viu esse produto pro aí?

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Você acha o político sem vergonha?

  1. José Carlos Tajra disse:

    Caio, você se lembra da Roseana e do Murad prometendo entregar 72 Hospitais até o final de 2010? Ou da Roseana prometendo inaugurar a Via Expressa e a Av. Quarto Centenário no aniversário de São Luís, em 2012?
    Se houvesse “uma lei que pune o safado que fez uma propaganda enganosa”, como você falou, onde você acha que a Roseana e o Murad estariam?

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos