Prezado Caio Hostílio,
Conforme contato telefônico anterior, encaminho pedido de Direito de Resposta de Flávio Dino em relação à postagem “Quanta imoralidade hei Flávio Dino”.
Desde já, grata pela atenção e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Att
PCdoB São Luís
Assessoria de Imprensa
Contatos: Aline Louise
DIREITO DE RESPOSTA
A bem da verdade e em respeito aos milhões de maranhenses que esperam por eleições limpas, com o debate de propostas e o fim das mentiras na tentativa de macular imagem de homens públicos, venho a este espaço para informar que:
1- Conforme consta em certidão emitida pelo Instituto Brasileiro de Turismo (em anexo), não houve qualquer pagamento de passagens ou hospedagens em meu nome para a cidade de Teresina – PI;
2 – A acusação feita por este blog contra mim, portanto, é falsa e constitui crimes de calúnia e difamação;
3 – Reitero ainda a defesa dos Princípios Constitucionais que devem ser zelados por todos os funcionários públicos do Brasil. É neles que baseio a atuação em todas as funções que ocupei nos três Poderes da República.
Flávio Dino
OBS. Em nenhum momento esse blog acusou, mas sim questionou depois das matérias veiculadas no Jornal de Brasília. Por outro lado, não será uma certidão assinada por uma subordinada, ainda mais da chefia do setor de passagens, que colocará fim a esse imbróglio.
Publicado em: Governo
presta atenção analf, você não consegue produzir nada, só copia os blogues de outros e depois fica tendo q dar explicações, caladinho.