Desde que vim morar no Maranhão, eu passei a observar algumas peculiaridades do cotidiano dos maranhenses e uma me chamou muito a atenção. Foi o de que qualquer um que se diga anti-Sarney pode ser corrupto, ladrão, assassino, agiota, estuprador e praticante dos mais variados delitos… São perdoados por acharem que praticaram todos esses atos criminosos para libertar o Maranhão!!!
Vi os mais terríveis atos de corrupções e demais atos criminosos desses que se dizem anti-sarney e os maranhenses fecharem os olhos…
Os maranhenses estão tão adormecidos que o Flávio Dino sequer tem preocupação em aparecer ao lado desses corruptos e faz isso porque sabe que esses corruptos são bem vistos pela população… Basta ser anti-sarney.
Não interessa que esses corruptos tenham desviados bilhões e bilhões da saúde e da educação… O que interessa é que eles são anti-sarney.
Flávio Dino nasceu dessa turma, que foi eleito uma única vez exatamente com votos de Tuntum sem nunca ter pesado os pés naquele município.
Esse novo/mudança que tanto alardeiam não passa de uma balela muito grande, haja vista que todos ali são viciados como todo e qualquer político famigerado…
Que o povo esperte desse adormecimento condicionado por aqueles que já saquearam muito os cofres públicos!!!
Publicado em: Governo
volta de onde vc veio, não vai fazer falta aqui no Maranhão.
Porque só fala de Flávio Dino, será que está incomodando seu candidato que está em baixa. Falar em anti-sarneys é sempre assim, pode perguntar para Ricardo Murad o que ele pensava sobre essa família Sarney e depoi$ de uma virada no$ pen$amento$, e diz que hoje é a salvação do MA.
Fala tão bem neste blogue de Gil Cutrim e quero saber é da pavimentação da Rua General Artur Carvalho (Miritiua-Turú), que ele botou a placa já faz 4 meses (o prazo da obra era de 5 meses), raspou uma parte do asfalto e largou de mão, piorando uma situação que já era caótica, acrescentando um lamaceiro sem fim aos incontáveis buracos. Lamentável…
É triste a situação desse candidato luis fernando, pois na cidade onde foi prefeito, que dizem que saiu com percentual altissimo de aprovação, num evento tão importante como o lançamento de mais de quarenta quilometros de asfalto, não reune duzentas pessoaspara prestigia-lo, isso já diz tudo.
Coitado desse candidato, vai amargar a maio derrota desse grupo politico.
“Fiquei perplexo porque eu não sei se a governadora quer afrontar a inteligência dos maranhenses ou se ela não conhece o Estado que ela governa ou que ela desgoverna. Porque dizer que vai entregar o Maranhão no padrão de primeiro mundo é realmente um negócio que é difícil de imaginar”.
“Como é que a govenadora de um Estado com os piores indicadores sociais do país pode dizer aquilo? Ou será que ela não sabe que, aliás, por responsabilidade do grupo politico que ela comanda, o Maranhão tem os piores indicadores de educação do Brasil e, em alguns casos, é o pior e em outros é o segundo pior? Será que ela não sabe que esse Estado que tem menos policial por habitante?”.
AGORA QUE VOCÊ FICA COM RAIVA DO DEDÉ MACEDO…VAI VOLTAR PARA SEU BURACO…FORASTEIRO DE BSB…CHUPACAIO.
O poderoso secretário de Saúde, Ricardo Murad, anda altamente revoltado e soltando fogo pela boca.
Murad, que sempre teve várias lideranças em suas mãos, agora se ver perdendo importantes apoios para uma família que ele considera inimigo número: a família Macedo.
O pré-candidato a deputado estadual Fábio Macedo, filho do empresário Dede Macedo e irmão do prefeito de Dom Pedro, Hernando Macedo, recebeu o apoio de algumas (agora) ex-lideranças do secretário de Saúde.
Lideranças históricas de Ricardo Murad, como o ex-prefeito de Santo Antonio dos Lopes, Raimundo de Lima Filho, o Mouzinho (PSB), declarou apoio à Fábio Macedo. Assim como também o ex-prefeito de Timbiras Notato e Constantino, presidente da Câmara de Peritoró.