Pelo visto o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Arnaldo Melo, ainda mostra grande interesse em governar o Maranhão numa provável renúncia da governadora Roseana Sarney para disputar a eleição para o Senado.
Segundo Arnaldo Melo, nem a governadora Roseana Sarney e sequer o secretário de infraestrutura, Luís Fernando, já falaram com ele a respeito da eleição indireta. “A governadora Roseana nunca me disse que iria deixar o governo para disputar uma vaga ao Senado. Eu não seria deselegante para fazer uma pergunta como essa a ele, visto que esse assunto é fórum pessoal”, falou Arnaldo.
O presidente disse, ainda, que sequer sabe quem são os deputados que votariam nele e que essas conversas de que estaria conversando com lideranças de oposição e deputados não passa de fuxicos. “Eu escutarei os prefeitos, ex-prefeitos, lideranças, vereadores e a minha família, sobre a decisão a ser tomada, pois são eles que me concedem os diversos de mandato que tive”, afirmou Arnaldo Melo.
Ao dizer que é o substituto eventual da governadora, o deputado Arnaldo Melo, mesmo dizendo que é candidato à reeleição, mostrou claramente que o seu desejo é ser o governador tampão. “Já conversei com o Luís Fernando e lhe disse que farei de tudo para Elegê-lo caso venha a ser o governador. Eu seguirem os acordos com o meu grupo, pois sei que eles cumprirão comigo”, disse Arnaldo.
Para Arnaldo Melo, o nome de Roseana Sarney para disputar a eleição ao Senado é uma opinião da maioria dos membros do seu grupo.
Em minha opinião, de acordo com a leitura feita na fala do presidente Arnaldo Melo, ele não abrirá mão em ser um candidato numa eventual eleição indireta para governador…
Publicado em: Governo